Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Blule faz pinturas em aquarela de super-heróis, cultura pop, mulheres e lugares - Boomo
Blule faz pinturas em aquarela de super-heróis, cultura pop, mulheres e lugares

Blule faz pinturas em aquarela de super-heróis, cultura pop, mulheres e lugares

Séries
Filmes
Animes
Desenhos
Quadrinhos
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Clémentine Campardou que usa o  pseudônimo de Blule é uma ilustradora francesa que mora em Sydney, Austrália e tem a missão de pintar o mundo com aquarela. Há dois anos atrás ela desafiou a si mesma a pintar uma nova imagem e compartilhar com o mundo de graça. Hoje ela já tem 500 pinturas publicadas e diz que é a forma que ela encontrou de espalhar felicidade, dando incríveis pinceladas de cores e formas felizes.

Blule geralmente trabalha com aquarela, "Eu preciso ser rápida e gosto da espontaneidade. Algumas vezes as pinturas parecem estar se movendo sozinhas, vivas, como nuvens no céu. As formas podem parecer de maneiras nas quais você não consegue controlar e isso faz com que sua imaginação trabalhe, como um teste de Rorschach."

Ela diz que além de ter que arranjar tempo, o desafio mesmo é encontrar inspiração, a dela vem de filmes ou de qualquer outra coisa que a faz sentir-se inspirada como: Cultura Pop dos anos 90, personagens de filmes, mulheres independentes, a França, lugares aonde vive e super heróis.

Pinturas em aquarela são dificeis e nem todos os artistas conseguem fazer e algumas vezes ter inspiração é difícil, ainda mais quando decidimos criar uma rotina para a criação e a inspiração nem sempre está ali para te ajudar. Confira abaixo o trabalho de Blule e escreva sua opinião nos comentários.

Mais informações: Facebook | Twitter | blule.fr | Loja online

Fonte: Bored Panda

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato