Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Between é uma nova série da Netflix que tem Jennette McCurdy como Protagonista - Boomo
Between é uma nova série da Netflix que tem Jennette McCurdy como Protagonista

Between é uma nova série da Netflix que tem Jennette McCurdy como Protagonista

Séries
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

A série é focada em um surto de doença em uma pequena cidade chamada Pretty Lake.

Tem como protagonista a atriz Jennette McCurdy que interpretou Sam Puckett em iCarly e Sam & Cat. Ela vive em uma cidade chamada Pretty Lake que foi devastada por uma doença que matou todas as pessoas acima de 22 anos.

O Governo intervém e faz uma quarentena depois de mais de 30 moradores morrerem em questão de dias, as pessoas da cidade estão assustadas e não sabem de onde a doença veio e como vai se espalhar.

Confira o trailer:

No entanto ao contrário do que a Netflix costuma fazer a série terá um episódio por semana e não será lançado todos os episódios da temporada de uma vez e será exibido as quintas-feiras, às 21 horas, terá 6 episódios e estreia 21 de maio.

Conheço apenas o trabalho de Jennete McCurdy através da Nickelodeon de iCarly, Sam & Cat e Victorious e vai ser interessante assisti-la fazendo algo mais dramático voltado para um público mais adulto.

Além de McCurdy no elenco estão Jim Watson (The Strain, Copper), Ryan Allen (Fique Rico ou Morra Tentando) e Wesley Morgan (Kick-Ass 2).

Fonte: TheWrap

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato