Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Batman v Superman: Dawn of Justice Primeiro Teaser - Boomo
Batman v Superman: Dawn of Justice Primeiro Teaser

Batman v Superman: Dawn of Justice Primeiro Teaser

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

A longa espera pelo primeiro trailer de Batman v Superman: Dawn of Justice  está quase terminando, e agora o diretor Zack Snyder deu a data exata de quando vai acontecer.

Zack Snyder twittou sobre um evento que acontecerá na segunda-feira, 20 de abril nos cinemas ao redor dos Estados Unidos no qual será transmitido o primeiro trailer do filme.

Não é certo que o trailer será lançado online juntamente com o evento para evitar a pirataria ou após o evento, juntamente com a exibição do trailer Snyder fará uma introdução especial.

Para aumentar a ansiedade Snyder em seu twitter ele publicou um teaser de 21 segundos e mostrou em apenas alguns segundos cenas do filme.

Assista o teaser de Batman v Superman: Dawn of Justice e aguarde o lançamento do primeiro trailer semana que vem.

 

Confirmed 4.20.15 #BatmanvSuperman @IMAX special teaser screening events. Limited space. RSVP http://t.co/TasYGlJGig https://t.co/fnxFIERUlv

— ZackSnyder (@ZackSnyder) 16 abril 2015

 

Clark Kent (Henry Cavill) tenta levar uma vida tranquila como jornalista, mas a todo momento é forçado a deixar o emprego para salvar o mundo como o Superman. No entanto, quando um grande evento acontece, Clark encontra-se com Bruce Wayne (Ben Affleck), mas esse encontro não será para selar uma amizade, mas um combate nunca antes visto.

Henry Cavill como Superman

Jesse Eisenberg como Lex Luthor

Gal Gadot como Mulher-Maravilha

Ben Affleck como Batman

Jason Momoa como Aquaman

Está sendo uma longa espera, sério, longa mesmo! E no Teaser mostra roupa, roupa e logo x). Não vejo a hora de assistir o trailer e o filme, que tem sua previsão para estreiar 25 de março de 2016.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato