Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata será o próximo filme dessa série fantástica - Boomo
As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata será o próximo filme dessa série fantástica

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata será o próximo filme dessa série fantástica

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Passaram-se 3 anos desde que a 20th Century Fox lançou As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada e já comecei a pensar que nunca veriamos os últimos livros de Nárnia tornando-se filme, primeiramente ouvimos falar que O sobrinho do Mago, o primeiro livro de Nárnia, se tornaria a próxima adapção nos cinemas e chegou a ser cotado como o quarto longa apesar de não seguir a ordem cronológica por ser o inicio de tudo, trata-se das origens de Nárnia, Mostra Aslam criando tudo, como a feiticeira foi parar la, os primeiros Reis e Rainhas e muito mais, é um excelente livro e gostaria muito de assistir o filme.

Porém a Fox e os herdeiros de C. S. Lewis decediram seguir a ordem cronológica dos livros e optaram por produzir A Cadeira de Prata que é o Sexto e penúltimo livro de As Crônicas de Nárnia.

 

 

Sobre As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata (Spoiler)

É o primeiro livro por ordem de publicação que não conta com a presença de qualquer dos irmãos Pevensie. Neste livro está narrada somente a volta de Eustáquio até Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole. Desta vez eles conseguem ir até Nárnia através de um velho portão nos fundos da escola onde estudavam.

Eles chegam em Nárnia 70 anos depois da aventura vivida em A Viagem do Peregrino da Alvorada, quando o rei Caspian já era muito idoso e estava em busca de seu filho, o príncipe Rilian, perdido nas terras ao norte de Nárnia. Jill estava encarregada por Aslam de se lembrar dos sinais que indicariam o que fazer para conseguir resgatar o príncipe, mas já chegam perdendo o primeiro sinal.

Como Caspian havia proibido as buscas ao seu filho, os meninos tiveram que iniciar uma aventura por conta própria, ajudados pelo pessimista paulama Brejeiro. Seguiram pelas terras do norte, habitadas por gigantes, quase virando refeição deles.

Por final, conseguem libertar o príncipe ao se lembrarem do último sinal, que indicaria que o verdadeiro príncipe juraria "em nome de Aslam". Ele estava preso nas terras do mundo interior (habitado pelos terrícolas) onde a Feiticeira Verde conspirava em usá-lo para conquistar Nárnia. O príncipe Rilian conseguiu voltar a Nárnia a tempo de ver o seu pai, que já está idoso e à beira da morte.

Eustáquio e Jill ainda voltariam mais uma última vez para Nárnia, como é narrado em A Última Batalha.

 

O filme ainda não tem estreia prevista, fique atento que vamos estar postando tudo sobre isso aqui no Estante em Códigos!

Fonte: Screenrant

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato