Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Amber Heard está em negociações para interpretar Mera em Aquaman - Boomo
Amber Heard está em negociações para interpretar Mera em Aquaman

Amber Heard está em negociações para interpretar Mera em Aquaman

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Amber Heard é atriz, modelo e fez filmes tais como Zumbilândia e Magic Mike XXL. Atualmente ela está aparecendo em premiaçãoes juntamente com Eddie Redmayne e Alicia Vikander pelo filme A Garota Dinamarquesa.

A esposa de Johnny Depp está em negociações para juntar-se a Warner Bros. Dc Universe. Se o acordo foi feito Heard vai atuar ao lado de Jason Mamoa como Mera.

Amber Heard
Imagem: Revista Marie Claire.

Ela fará sua primeira apariação em Liga da Justiça, o filme que irá introduzir diversos personagens e diferentes tópicos sobre a história que irá lançar o universo cinematográfico da DC.

Apesar da Warner não ter feito nenhum comentário sobre isso. Heard intepretará Mera, o interesse amoroso de Aquaman e eventual rainha de Atlantis. Mera apareceu pela primeira vez em 1963, seus poderes incluem a capacidade de controlar e até solidificar água.

Mera e Aquaman
Imagem: Dc Comics, por Patrick Gleason e Christian Alamy.

O diretor James Wan irá dirigir Aquaman que está passando por um desenvolvimento de duas vias, ou seja, existem dois scripts separados que estão sendo trabalhados simultaneamente.

David Leslie Johnson, que fez o roteiro de Invocação do Mal 2 para James Wan está trabalhando em um dos roteiros, enquanto o outro está sendo escrito por Kurt Johnstad que escreveu 300 com Zack Snyder, diretor de O Homem de aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Liga da Justiça está previsto para começar as filmagens em abril de 2016 e estreia em 17 de novembro de 2017. Aquaman está previsto para 8 meses depois em 27 de julho de 2018.

 

Fonte: The Hollywood Reporter

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato