Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Alan Rickman que interpretou Snape em Harry Potter morre aos 69 anos - Boomo
Alan Rickman que interpretou Snape em Harry Potter morre aos 69 anos

Alan Rickman que interpretou Snape em Harry Potter morre aos 69 anos

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

O admirável Alan Rickman, estrela do cinema e da TV, que interpretou grandes papéis como Severus Snape em Harry Potter, morreu hoje em Londres com 69 anos. Sua morte foi confirmada por sua família nesta quinta-feira (14 de janeiro de 2016). O ator, estava lutando uma longa batalha contra o câncer. Essa publicação é uma homenagem de toda a equipe do Estante em Códigos para nosso admirável ator e benfeitor Alan Rickman.

Alan Rickman como Severus Snape
Alan Rickman como Severus Snape em Harry Potter.

Rickman foi um dos atores britânicos mais amado e admirado através de gerações, mais conhecido pelos filmes Duro de Matar, Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões e pelo papel de Severus Snape na saga Harry Potter. Ele nasceu no centro urbano de Hammersmith, em Londres. Oriundo de uma família de classe trabalhadora, filho de Margaret Doreen Rose, uma dona de casa galesa, e de Bernard Rickman, um operário irlandês. O seu pai era católico e a sua mãe metodista. Alan. tem um irmão mais velho, David (nascido em 1944) que trabalha como designer gráfico, um irmão mais novo, Michael (nascido em 1947), que é instrutor de ténis, e uma irmã mais nova, Sheila (nascida em 1950).

Alan Rickman como Hans Gruber
Alan Rickman como Hans Gruber em Duro de Matar.

Em 1965, com 19 anos, Alan Rickman conheceu Rima Horton, que se tornaria a sua primeira namorada. Os dois viveram juntos desde 1977. Casaram-se recentemente (2015) em uma cerimônia secreta em Nova Iorque, depois de quase 50 anos juntos.

Alan foi benfeitor da instituição Saving Faces e presidente honorário da International Performers' Aid Trust, uma instituição de caridade que alivia a pobreza em alguns dos locais mais precários do mundo. Também foi diretor da Royal Academy of Dramatic Art.

Alan Rickman
Imagem: Mark Blinch/Reuters/Corbis

Fonte: The Guardian

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato