Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
A Lenda de Tarzan com Alexander Skarsgård veja o trailer e imagens - Boomo
A Lenda de Tarzan com Alexander Skarsgård veja o trailer e imagens

A Lenda de Tarzan com Alexander Skarsgård veja o trailer e imagens

Filmes
Desenhos
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Do mesmo diretor de Harry Potter e Animais Fantásticos e Onde Habitam David Yates, a Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures trazem para as telonas A Lenda de Tarzan um filme de ação e aventura que trás Alexander Skarsgård (True Blood) como Tarzan que é um personagem lendário criado por Edgar Rice Burroughs e que fez parte da infância de muitas pessoas.

Já faz anos que o homem conhecido como Tarzan (Alexander Skarsgård) deixou as florestas da Africa e viveu como, John Clayton III, Lord Greystoke, com sua amada esposa Jane (Margot Robbie) ao seu lado. Agora ele foi convidado para voltar ao Congo e servir como emissário do comércio do parlamento, sem saber que ele é apenas um peão em uma convergência de ganancia e vingança, planejado pelo Belga, o capitão Leon Rom (Christoph Waltz). Mas aqueles que estão por trás disso tudo não esperam o que estão prester a desencadear. 

Confira abaixo o trailer.

A Lenda de Tarzan

A Lenda de Tarzan

A Lenda de Tarzan

Fonte: Warner Bros.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato