Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
8 livros que irão virar série em 2018 - Boomo
8 livros que irão virar série em 2018

8 livros que irão virar série em 2018

Séries
Livros
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

E assim como temos os livros que viram filmes, temos os livros que viram séries de TV! Ano passado, uma das adaptações foi a da livro The Handmaid's Tale, que foi um sucesso com o público e levou várias estatuetas de premiações super importantes.

Sendo assim, o ano de 2018 está trazendo muitas adaptações de livros para a televisão (ou serviços de streaming). Então, se você é daqueles que gostam de ler o livro antes de ver a série, o Boomo separou 8 séries que terão sua estreia esse ano.

 


 

+ 8 livros que irão virar filme em 2018


 

O Alienista

Alienista capa do livro imagem da serie

 

Confira imagens exclusivas e assista ao vídeo promocional aqui.

O ano é 1896. A cidade é Nova York. O repórter de jornais John Schuyler Moore é convocado por seu amigo Dr. Laszlo Kreizler - um psicólogo, ou alienista - para ver o corpo horrivelmente mutilado de um adolescente abandonado na inacabada Ponte de Williamsburg. A partir daí, os dois embarcaram em um estudo revolucionário em criminologia: criando um perfil psicológico do criminoso com base nos detalhes de seus crimes. Sua busca perigosa leva-os ao passado torturado e a mente torcida de um assassino que matará novamente antes que sua caçada acabe.

Canal: TNT

Data de estréia: 22 de janeiro


 

Carbono Alterado

Carbono Alterado capa livro imagem serie

 

No século vinte e cinco, a humanidade se espalhou por toda a galáxia, monitorada pelo olho atento da U.N. Enquanto as divisões em raça, religião e classe ainda existem, os avanços na tecnologia redefiniram a própria vida. Agora, assumindo que se pode pagar o procedimento caro, a consciência de uma pessoa pode ser armazenada em uma pilha cortical na base do cérebro e facilmente transferida para um novo corpo (ou "luva") tornando a morte nada mais do que uma pequena jogada na tela .

Canal: Netflix

Data de estreia: 2 de fevereiro


 

Sweetbitter

capa do livro e imagem da série sweetbitter

 

Tess, uma garota de vinte e dois anos, sai de uma cidade mundana e provincial para Nova York em busca de uma nova vida. Depois que ela consegue um trabalho cobiçado em um famoso restaurante da Union Square. Sendo apresentada rapidamente ao mundo das drogas, amor, luxúria e restaurantes finos, ela aprende a navegar o caos que é Nova York.

Canal: Starz

Data da estreia: 06 de Maio


 

Little Women

mulherzinhas capa do livro imagem da serie

 

Dramatização do livro de Louisa May Alcott sobre a vida das quatro irmãs de março durante a Guerra Civil Americana, quando aprendem a sobre amor, perda e vida adulta.

Canal: PBS

Data de estreia: 13 de Maio


 

C.B. Strike

Chamado do cuco capa do livro imagem da serie

 

Depois de perder a perna para uma mina terrestre no Afeganistão, Cormoran Strike tornou-se um detetive privado. Ele está passando por problemas com dinheiro. Ele também acabou de terminar com sua namorada de longa data e está morando em seu escritório. Até que John Bristow chega com uma história incrível: sua irmã, a lendária supermodelo Lula Landry, conhecida por seus amigos como o Cuco, morreu alguns meses antes. A polícia decidiu suicídio, mas John se recusa a acreditar nisso. O caso mergulha no mundo das belezas multimilionárias, dos namorados da estrela do rock e dos designers desesperados, e o apresenta a toda a variedade de prazer, sedução e ilusão que o homem conhece.


Esta é a adaptação do romance criminal de J.K. Rowling, escrevendo sob o pseudônimo de Robert Galbraith.

Canal: Cinemax
Data de estreia: Junho


 

Objetos Cortantes

Objetos Cortantes capa livro imagem filme

 

Camille, uma repórter do crime que saiu de um hospital de psicologia por seus anos de autojudicação, retorna à sua cidade natal de Wind Gap para investigar os assassinatos de duas meninas. A tarefa a coloca de volta na sua casa de infância sob o olho crítico da socialite Adora, o que obriga Camille a enfrentar demônios pessoais.

Canal: HBO

Data de estreia: Junho


 

Dietland

dietland capa do livro imagem da serie

 

Um olhar sobre a obsessão da sociedade com a perda de peso e a moda vista pelos olhos daqueles que trabalham no setor de beleza.

Canal: AMC

Data de Estreia: 2018


 

You

you capa livro imagem serie

 

Quando uma aspirante a escritora bonita entra na livraria East Village onde Joe Goldberg trabalha, ele faz o que qualquer um faria: ele procura o nome dela na internet. Existe apenas uma Guinevere Beck na cidade de Nova York. Ela tem uma conta pública do Facebook e Tweets incessantemente, dizendo a Joe tudo o que ele precisa saber. Quando Joe invisivelmente e obsessivamente toma o controle da vida de Beck, ele orquestra uma série de eventos para garantir que Beck se encontre em seus braços. Passando de perseguidor para namorado, Joe transforma-se no homem perfeito de Beck, tudo enquanto remove silenciosamente os obstáculos que se mantêm em seu caminho - mesmo que isso signifique assassinato.

Canal: Lifetime

Data da estreia: 2018

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato