Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
7 motivos para assistir Jane the Virgin - Boomo
7 motivos para assistir Jane the Virgin

7 motivos para assistir Jane the Virgin

Séries
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Jane the Virgin é uma série de comédia estadunidense transmitida pela The CW desde 13 de outubro de 2014. A série é uma adaptação da telenovela venezuelana Juana la virgen.

Tudo começou quando Jane era mais nova e a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.

E se depois dessa sinopse você ainda não ficou com vontade de assistir Jane the Virgin, aqui está uma lista dos motivos pelos quais você deveria estar assistindo essa série:


 

1. Jane, a protagonista

Jane Villanueva

Jane não é uma protagonista comum. Ela sai dos padrões sendo uma mulher latina, com um corpo real e que enfrenta problemas reais como todos nós. Além disso, Jane é interpretada pela I-N-C-R-Í-V-E-L Gina Rodriguez, que é tão fabulosa que ganhou um Globo de Ouro por interpretar Jane depois de apenas nove episódios da série terem sido exibidos!


 

2. Referências as telenovelas

Novela mexicana Soraya

Irmão gêmeo do mal? Tem. Empurrão da escada? Tem. Triangulo amoroso? Tem. Muito close de câmera dramático? Tem. Todos esses clichês transformam a série em um monte de mais do mesmo? Absolutamente não. Os criadores sabem muito bem dosar o que a gente ama nas novelas com ideas novas que completam a série.



3. O triangulo amoroso: Michael-Jane-Rafael

Rafael e Michael

Os triângulos amorosos são um clichê em todos os bons programas de TV, mas poucos são criados por causa de uma amostra de sêmen ser dada a paciente errada. É impossível torcer por apenas um deles. 


 

4. Diversidade: cultural, racial, gênero entre outros.

Elenco de Jane the Virgin

A diversidade é conduzida com maestria. Os escritores de Jane the Virgin conseguem escrever sobre os dilemas diários de quem sofre preconceito de uma forma leve, bem-humorada e tolerante.



5. Entretenimento puro

Jane vestida de sereia

Apesar de tocar em temas delicados como maternidade e xenofobia. A série é relaxante e te faz rir muuuuito. 


 

6. Rogelio De La Veja

Rogelio De La Vega

Sem dar muitos spoilers, a estrela de telenovela Rogelio De La Vega (Jaime Camil) se torna uma parte importante da vida de Jane no momento exato em que todo o resto está mudando. Mas não é tudo drama com Rogelio; na verdade, seu timing cômico e comentários estranhos são os seus melhores atributos.


 

7. O narrador

Narrador Jane the Virgin

Narrador: Ah Por favor. Tem alguém shippando esses dois?

Este cara, interpretado por Anthony Mendez, é divertidíssimo. Ele é tão bom que até conseguiu a indicação do Emmy de Melhor Narrador para provar isso. Apenas confie em nós, ele é inacreditável.

 


Fonte: Daily News, Smoth

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato