Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
7 momentos dos livros de Harry Potter que não aconteceram nos filmes - Boomo
7 momentos dos livros de Harry Potter que não aconteceram nos filmes

7 momentos dos livros de Harry Potter que não aconteceram nos filmes

Filmes
Livros
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Muitas pessoas NÃO leram os livros de Harry Potter apenas assistiram aos filmes. Consequentemente, elas acabaram perdendo algumas histórias secundárias muito legais, outras vezes até mesmo partes das histórias principais foram deixadas de lado para que as adaptações para o cinema fossem feitas.

Sendo assim, o Boomo separou 7 momentos dos livros de Harry Potter que não aconteceram nos filmes. Agora, conta pra gente: você acha que esses momentos eram importante? Tem mais algum momento que não foi mencionado, mas você achava ele essencial? Responde aí nos comentários ;)


 

1. F.A.L.E

Hermione Granger Emma Watson

F.A.L.E. ou Fundação de Apoio à Libertação dos Elfos-Domésticos foi cortada dos filmes de Harry Potter. A personagem de Hermione criou essa fundação para salvar os elfos da escravidão. Esse corte também significou cortar a cena hilária de Dobby vestindo todas as roupas que ela deixava para a os Elfos Domésticos.


 

2. Winky

Winky, a elfa doméstica de Bartô Crouch teve sua história cortada dos filmes. Ela tem um papel fundamental no livro Harry Potter e o Cálice de Fogo, mas nem foi mencionada nos filmes.


 

3. Os Pais de Neville

Hermione Granger Emma Watson

Os pais de Neville foram brevemente mencionados no filme Harry Potter e a Ordem da Fênix, mas a cena mais importante sobre eles acontece no livro Harry Potter e o Enigma do Principe, quando Harry Neville visitando eles no Hospital St. Mungo. Foi doloroso ler sobre o relacionamento de Neville com seus pais, e a cena tocante teria sido excelente nos filmes.


 

4. Teddy Lupin

Hermione Granger Emma Watson

Teddy Lupin nada mais é que o filho de Remus Lupin e Ninfadora Tonks. A criança é apenas mencionada no filme, assim como o relacionamente entre os Lupin e Tonks. Harry é o padrinho do garoto e o transforma em parte da família como é possível perceber no epílogo de Harry Potter e as Relíqueas da Morte.


 

5. A história por trás do Mapa do Maroto

Hermione Granger Emma Watson

Para falar a verdade os Marotos nunca foram tão importante para os filmes e a história do mapa está interligada com a histórias dos amigos Remus Lupin, Tiago Potter, Sirius Black e Pedro Pettigrew. A história está conectada com o que os amigos fazem para ajudar Lupin e, é claro, também o usam para pregar peças nas pessoas da escola.


 

6. A Profecia, Neville e Trelawney

Hermione Granger Emma Watson

A importância da profecia é ignorada nos filmes, o que nunca explica a importância de Trelawney para Dumbledore e Harry, ou como Neville poderia ter sido facilmente o Menino que Sobreviveu.


 

7. A Traição de Percy

Hermione Granger Emma Watson

A traição de Percy Weasley para com a sua família. Ele se associa com Fudge e o Ministério depois de Voldemort retornar. No filme, Harry Potter e a Ordem da Fênix é feito uma alusão, mas não teve a atenção que merecia.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato