Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
7 personagens vilões, antagonistas e chatos que sofreram e até dá para entender suas atitudes - Boomo
7 personagens vilões, antagonistas e chatos que sofreram e até dá para entender suas atitudes

7 personagens vilões, antagonistas e chatos que sofreram e até dá para entender suas atitudes

Filmes
Desenhos
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Na cultura pop existem muitos vilões, personagens chatos e antagonistas que sempre amamos odias, nesse post conversarei um pouco sobre suas atitudes e o porque eles são assim.

Você já imaginou quantos filmes e histórias em geral tem personagens babacas mas que se nós prestássemos atenção em suas histórias, nós até entenderiamos porque eles fazem o que fazem.

O usuário The_Dork-uh-Whale levantou essa questão, abaixo fiz um compilado com alguns dos comentários que as pessoas fizeram nesse tópico do Ask Reddit. 

1. A Medusa Sofreu

Medusa Uma Thurman Percy Jackson

Comentário de allycakes

Medusa foi estuprada no templo de Athena e a Deusa, em vez de ficar brava com o estuprador, faz da Medusa uma gorgona. Então Medusa tenta isolar-se e todos esses homens continuam tentando matá-la. A cereja do topo bolo é que ela é decapitada porque algum cara quer se casar com a mãe de outro cara.

2. O tigre de Mogli era tão mau assim?

Shere Khan Mogli 2016

Comentário de MilhouseIL

Shere Khan, do Livro da Selva de 2016, estava inteiramente justificado ao assumir que Mogli se tornaria como outros seres humanos, uma vez que ele voltou para a vila dos homens.

3. Lula Molusco só queria trabalhar

Lula Molusco

Comentário de enterrobang

O cara só quer fazer seu trabalho, tocar seu clarinete e aproveitar a paz e a calma, mas ele tem os piores vizinhos da Fenda do Bikini.

 

4. Será que a Patty era realmente chata?

Patty Di Marco  Sarah Silverman  School of Rock

Comentário de GanasbinTagap

Patty Di Marco, a personagem de Sarah Silverman de School of Rock.  Ela tem um homem desempregado de 30 e poucos anos que destrói agressivamente sua carreira de música e vive no apartamento do seu namorado sem pagar aluguel. Essa cara ainda se passa pelo namorado e rouba o emprego dele.

 

5. O Rei Tritão era um mau pai?

Rei Tritão A Pequena Sereia

Comentário de hoyasailor

O Rei Tritão em A Pequena Sereia. Todos simpatizamos com Ariel, mas então você percebe que o pai está apenas tentando proteger sua filha de 16 anos e evitar que ela arruine sua própria vida.

 

6. O Magneto estava certo?

Magneto ian mckellen

Comentário de Thanks-to-Gravity

Magneto esteve e sempre estará certo em odiar os humanos, ele sabe que eles tentarão destruir a raça mutante com gigantes robôs assassinos e ele sempre acerta. Mas tem esse cara telepata que pensa que todos podem se dar bem enquanto o governo está literalmente construindo robôs matadores anti-mutantes.


 

7. Branch só queria ficar na dele

Branch Trolls

Comentário de ChriickFace

Branch no início de Trolls.

O cara está apenas tentando ficar escondido porque ele não quer ser comido por um Bergen, e ele é incolor porque ele testemunhou o assassinato de sua avó e se sente responsável. Mas esses babacas não param de cantar e dançar e falar merda sobre suas advertências.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato