Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
5 mutantes mais poderosos de X-Men que você precisa conhecer - Boomo
5 mutantes mais poderosos de X-Men que você precisa conhecer

5 mutantes mais poderosos de X-Men que você precisa conhecer

Filmes
Quadrinhos
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Stan Lee e o colega desenhista Jack Kirby, em 1963, criaram um time de herois mutantes chamados de X-MenOs X-Men começaram como uma série de quadrinhos, mas rapidamente se transformaram em filmes, jogos, desenhos animados, entre outros. Os X-Men são uma liga de mutantes poderosos que procuram salvar o mundo de mutantes do mal. Estes quadrinhos contam histórias de coragem, amor, dedicação e dor, algo com o qual todos podemos nos relacionar.


 

+ X-Men: Fênix Negra: Primeiras imagens com Sophie Turner pegando fogo


 

A seguir temos uma lista dos 5 mutantes mais fortes encontrados em todo o quadrinho de X-Men:

 

5.  Jean Grey — Fênix

Jean Grey Fênix

Jean Grey tem o poder da defesa telepática, combate astral, telecinese, manipulação cósmica do fogo e muito, muito mais. Em suma, Grey tem o poder de destruir galáxias inteiras em questão de segundos. Infelizmente, seu poder acabou sendo muito grande para ela controlar por conta própria.


 

4. David Haller — Legião

david haller legião

Como o filho do professor Charles Xavier e Gabrielle Haller, David Haller é um dos mutantes mais poderosos do Universo Marvel. Os poderes do Legião são tão fortes que, às vezes, ocorre uma mutação espontânea formando uma nova personalidade super poderosa. Dizem que David tem milhares de poderes diferentes trancados dentro de si mesmo e que novos estão sendo criados todos os dias. Com mais de 200 personalidades, pode ser difícil listar os poderes que Legião possui.


 

3. Absolon Mercator — Senhor. M

Senhor M

Mercator tem o poder de auto-regeneração, controle de maquinas, energia e manipulação de matéria, evolução, telecinese, telepatia, durabilidade sobre-humana e muito mais. Embora sua força física não seja algo a temer, seus oponentes muitas vezes têm dificuldade em alcançá-lo em primeiro lugar, tornando isso um problema menor.


 

2. Quintavius Quire — Kid Omega

Quintavius Quire  Kid Omega

A extensão de seus poderes tem sido deixada à nossa imaginação. O que se sabe, no entanto, é que Quire (Kid Omega) é tanto um Telepata de Nível de Omega e um Mutante de Nível Omega. Ele pode fazer qualquer coisa: desde encontrar outros mutantes até criar ilusões telepáticas.


 

1. Franklin Richards — Kid Richards

Kid Richards

Filho do Senhor Fantástico e da Mulher Invisível, Franklin Richards nasceu de pais mutantes que receberam graves níveis de radiação. Seus poderes psíquicos só parecem fortalecer à medida que ele envelhece (o que lhe deu o título de Mutante Nível Alpha). Kid Richards, tem o poder da manipulação molecular e energética, cronoquinese, telepatia, telesinese, premonição, projeção de sonhos, manipulação, durabilidade sobre-humana e muito mais.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato