Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
5 mutantes mais fracos de X-Men que você precisa conhecer - Boomo
5 mutantes mais fracos de X-Men que você precisa conhecer

5 mutantes mais fracos de X-Men que você precisa conhecer

Filmes
Quadrinhos
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Stan Lee e o colega desenhista Jack Kirby, em 1963, criaram um time de herois mutantes chamados de X-Men. Os X-Men começaram como uma série de quadrinhos, mas rapidamente se transformaram em filmes, jogos, desenhos animados, entre outros. Os X-Men são uma liga de mutantes poderosos que procuram salvar o mundo de mutantes do mal. Estes quadrinhos contam histórias de coragem, amor, dedicação e dor, algo com o qual todos podemos nos relacionar.

No universo de X-Men existem mutantes super poderosos que conseguem destruir galáxias, mas também existem aqueles que tem poderes que ajudam muito pouco em uma luta de tão fraco que os poderes desses mutantes são.


 

+ X-Men: Fênix Negra: Primeiras imagens com Sophie Turner pegando fogo

+ 5 mutantes mais poderosos de X-Men que você precisa conhecer


 

A seguir temos uma lista dos 5 mutantes mais fracos encontrados em todo o quadrinho de X-Men:

 

5. Xi’an Coy Manh — Karma

Xi’an Coy Manh  Karma mutante fraco  xmen
Marvel Comics


Xi'an Coy Manh nasceu no Vietnã ao lado de seu irmão gêmeo mutante. Desde cedo, ela aprendeu que ela podia possuir as mentes dos outros, o que achou muito legal - até encontrar os X-Men. Apesar de ter boas intenções, Karma provou causar mais problemas do que poderia consertar. Sempre que Karma possui outro corpo, ela deixa o seu próprio vulnerável no campo de batalha. Além disso, o controle da mente de Karma é tão fraco em comparação com outros telepatas, que ela geralmente fica presa e atormentada dentro das mentes de seus colegas telepatas.


 

4. Angelo Espinosa — Skin

Angelo Espinosa Skin mutante fraco xmen
Marvel Comics


Como a maioria dos mutantes, Angelo Espinosa (Skin) não tem um começo feliz. Sua estranha mutação levou-o a fugir de sua cidade natal. Apesar de seu mal-estar em relação a sua aparência, Skin é um membro divertido e amoroso da Geração X.  Espinosa tem a capacidade de esticar sua pele por milhas, mas, ao contrário do Sr. Fantástico, sua pele não se encaixa no lugar. Em vez disso, ele pendura para baixo como bolsas cinzentas. Essa mutação parece mais uma maldição do que um presente.


 

3. Brian Cruz — Tag

Brian Cruz Tag mutante fraco xmen
Marvel Comics


Quando se trata das habilidades da Tag, há praticamente apenas duas delas: ele tem o poder de "marcar" um objeto, fazendo com que qualquer um nos seus arredores fique longe dele; e Tag também pode marcar um objeto para torná-lo desejável. Embora esses poderes possam ser úteis ao tentar lidar com situações no mundo humano, eles são bastante bobos no campo de batalha mutante. Em suma, tudo o que Tag pode fazer, um telepata básico pode fazer melhor.


 

2. Barnell Bohusk — Beak

Barnell Bohusk Beak mutante fraco
Marvel Comics


Ao contrário do Fera, que sofre por sua aparência mutante, Beak não possui força e inteligência sobre-humana para compensar. Em vez disso, o único poder de Beak é repelir seus oponentes com suas características de pássaro. Uma habilidade rara e bastante perturbadora que esse personagem tem é o poder de criar versões de bebê híbrido de si mesmo.


 

1. Hector Rendoza — Wraith

Hector Rendoza Wraith mutante fraco
Marvel Comics


Hector Rendoza pode fazer com que ele próprio, e outros, se tornassem parcialmente transparentes. Em um ótimo dia, ele pode fazer com que seus inimigos sintam um leve desconforto.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato