Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
5 Diferenças entre o filme e a série School Of Rock - Boomo
5 Diferenças entre o filme e a série School Of Rock

5 Diferenças entre o filme e a série School Of Rock

Séries
Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

School Of Rock conquistou nossos corações, Jack Black e Miranda Cosgrove foram incríveis no filme. A Nickelodeon fez um remake do filme School Of Rock e o transformou em série, com algumas mudanças nos personagens e nas histórias. A série tem mais espaço para trabalhar com os personagens , por exemplo, Summer tem uma queda pelo baterista Freddie o que não vemos no filme.

Abaixo você verá as principais diferenças e também o que há em comum entre o filme e a série School Of Rock

Você gostou da série inspirada no filme? Comente abaixo.


 

1. O enredo é o mesmo

O filme e a série da Nickelodeon possuem o mesmo enredo, ambos possuem o roqueiro Dewey Finn que finge ser um professor substituto em uma escola particular de alto nível e ele transforma sua classe em uma banda de rock.


 

2. Muito mais aventuras

A série School of Rock tem mais espaço para desenvolver os personagens e a banda. Eles são mostrados fora da classe mais frequentemente, participam de eventos de rock, saem na rua, e os alunos até participam de aventuras que muitas vezes o Senhor Finn não aparece.


 

3. As músicas são mais atuais

Ao contrário do filme a série School Of Rock costuma mostrar músicas mais contemporâneas, enquanto no filme eles cantam músicas do ACDC e Led Zeppelin a série faz suas próprias versões de músicas da Sia e Meghan Trainor.


 

4. Nem todos os personagens do filme estão na série

School Of Rock Tv Show

Enquanto Dewey Finn e a Diretora Mullins estão em cena, nem todos os alunos estão na série. Na banda principal estão Zach, Lawrence, Tomika, Summer e Freddy.

No filme Tomika é uma cantora tímida secundária que só revela o seu poder vocal próximo ao fim e Katie toca o baixo, mas na série essas duas personagens foram “combinadas” já que Tomika que é interpretada por Breanna Yde canta e toca o baixo, além de ser uma das principais da banda.

Na série também está faltando o Billy que é o estilista que fez os uniformes da banda School Of Rock. Enquanto no filme ele e a equipe tem um maior destaque, na série são os personagens secundários que são a equipe.

O amigo do Sr. Finn e sua esposa também não existem na série.


 

5. A série foca mais nos alunos do que no Sr. Finn

Enquanto o filme School Of Rock conta a história da frustração musical de Dewey Finn, o que acaba lenvando ele a tomar atitudes drásticas, se passar pelo o seu melhor amigo e acabar usando as crianças para conquistar osseus propositos. Na série o Sr. Finn também não tem uma vida muito boa o que leva ele a fingir ser professor e conhecer as talentosas crianças, entretanto ele parece ser menos frustrado na série e se divertir mais com a School of Rock, o Sr. Finn também é um ótimo conselheiro para os problemas pessoais das crianças.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato