Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
43 Estreias de animes de verão (summer) de Julho de 2017 - Boomo
43 Estreias de animes de verão (summer) de Julho de 2017

43 Estreias de animes de verão (summer) de Julho de 2017

Animes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

O japão costuma separar os animes por estações e eles estão no verão. Abaixo você encontra a lista com as estreias de Julho de 2017.

 

 

 

 

Katsugeki! Tōken Ranbu

Estreia: 1 de Julho, Episódios: 13, Gêneros: Ação, Fantasia

O ano é 1863 e tumultuosa era dos samurais está chegando ao fim, O Japão está dividido entre as facções pro-shogunate anti-shogunate. O mundo está ameaçado por um exército de revisionistas históricos que foram enviados do futuro para alterar o curso da história. Para que consigam destruir essas forças e proteger a história, dois guerreiros de espada, espíritos que foram trazidos a vida por Saniwa, o educado Horikawa Kunihiro e o habilidoso Izuminokami Kanesada, que serviram ao mesmo mestre, entram em confronto com o exército. O futuro da história está nas mãos desses dois guerreiros.


 

Kakegurui

Estreia: 1 de Julho, Episódios: 12, Gêneros: Mistério, Psicológico, Drama, Shōnen, Escola

Na academia Hyakkaō, os filhos e filhas dos mais ricos estudam como ler o seus oponentes. Especificamente, eles montam um rigoroso curriculum em jogos de azar, onde vencedores vivem como reis, e  os perdedores sofrem.


 

Fate/Apocrypha

Estreia: 1 de Julho, Episódios: 25, Gêneros: Ação, FantasiaDrama, Sobrenatural

Houve uma vez uma Guerra do Santo Graal levada por sete Magos e espíritos heróicos em uma cidade chamada Fuyuki. No entanto, um certo Mago aproveitou o caos da Segunda Guerra Mundial para roubar o Santo Graal. Várias décadas se passaram, e a família Yggdmillennia, que assumiu o Santo Graal como seu símbolo, desertou da Associação Mages e declarou sua independência. Furioso, a Associação enviou uma força para lidar com os Yggdmillennia, mas foram derrotados pelos Servos convocados. Com o sistema da Guerra do Santo Graal mudou, a guerra com sete contra sete, explode. E assim, a cortina ergue-se na guerra da Grande Guerra do Santo Graal.


 

Senki Zesshō Symphogear AXZ 

Estreia: 1 de Julho, Episódios: ?, Gêneros: Ação, Ficção científica, Musical

Quarta série de Senki Zesshou Symphogear.


 

Battle Girl High School

Estreia: 2 de Julho, Episódios: ?, Gêneros: ?

No ano de 2045, o mundo foi contaminado por Irōsu (invasores misteriosos que aparecem de repente), e os humanos encontram-se contaminados e presos. Meninas comuns em todos os lugares, sem um poderoso exército ou mesmo armas estão lutando bravamente contra esses invasores. A Shinjugamine Girls Academy é uma escola para estes "Hoshimori" (Star Guardians) destinados a lutar contra o Irōsu.


 

Knight's & Magic 

Estreia: 2 de Julho, Episódios: , Gêneros

Um otaku mecha japonêsmorre em um acidente de carro e sua alma reencarna em outro mundo como Ernesti Echevarria. Eru herda memórias e interesses de sua vida anterior, e pretende ser um piloto de um Silhouette Knight, uma grande arma humanoide que realmente existe em seu mundo.


 

Clean Freak! Aoyama kun

Estreia: 2 de Julho, Episódios: 00, Gêneros

O gênio do futebol Aoyama, um homem jovem e bonito, é um representante do Japão. Seu estilo de jogo é "limpeza". Ele não aborda e não dirige a bola. Se ele estiver jogando, ele só fará isso se ele estiver usando luvas.


 

Yamishibai: Japanese Ghost Stories

Estreia: 2 de Julho, Episódios: 00, Gêneros


 

Love and Lies

Estreia: 3 de Julho, Episódios: , Gêneros

As mentiras são proibidas. O amor é ainda mais proibido. O tempo está em um futuro não tão distante. No Japão, seu parceiro de casamento é selecionado pelo governo quando tiver 16 anos. Yukari Nejima é um menino de 15 anos que vive em um canto do Japão e nunca pensou muyito sobre si mesmo. Nas notas e nos esportes, ele é abaixo da média. No entanto, ele esconde um amor ardente em seu coração.


 

Elegant Yokai Apartment Life

Estreia: 3 de Julho, Episódios: , Gêneros

YÅ«shi Inaba é um menino de 16 anos cujos pais morreram há três anos. Ele se mudou para a casa de seu tio, mas resolveu se mudar para um dormitório no colégio. Esses planos foram destruídos quando o dormitório queimou. Ele acaba encontrando um apartamento com o aluguel barato de cerca de 25,000 ienes (cerca de R$ 668,00). YÅ«shi descobre muito tarde que o apartamento é o lar de criaturas sobrenaturais, como fantasmas, yōkai e mononoke, e sua vida diária se desenvolve nesse apartamento excêntrico.


 

Restaurant to Another World

Estreia: 3 de Julho, Episódios: , Gêneros

Um restaurante chamado "Yōshoku no Nekoya" (Restaurante Ocidental de Cozinha de Gato), que está localizado no primeiro piso do porão de um prédio em um canto de uma área comercial perto de uma área de escritórios. Embora normalmente pague os salários, existe um segredo em Nekoya. Todos os sábados, quando a loja tem um dia de folga, Nekoya enchem-se de "clientes especiais". Para os trabalhadores de escritório, é um lugar familiar com pratos familiares, mas para esses clientes de sábado - "pessoas daquele mundo" - é uma culinária nunca jamais vista ou ouvida antes.


 

Tsuredure Children

Estreia: 4 de Julho, Episódios: , Gêneros:


 

Aho-Girl

Estreia: 4 de Julho, Episódios: , Gêneros:

Yoshiko, é uma garota do ensino médio que é tão ridiculamente estúpida todos os dias que até mesmo seu amigo de infância Takkun quer dar-lhe um grande soco.


 

Fastest Finger First

Estreia: 4 de Julho, Episódios: , Gêneros:

Shiki Koshiyama é um menino amante do livro que se junta ao clube de questionário, por insistência de Mari Fukami, uma garota que é uma concorrente de teste experiente.


 

Netsuzou Trap -NTR-

Estreia: 5 de Julho, Episódios: , Gêneros:

Yuma e Hotaru são amigos desde a infância. É natural que, quando Yuma está nervosa com o novo namorado, ela pergunta a Hotaru e seu namorado por um encontro duplo. Mas quando Hotaru se oferece a Yuma como um "teste", ambas as garotas percebem que estão mais interessadas nelas mesmas do que em seus próprios namorados.


 

Saiyuki Reload Blast

Estreia: 5 de Julho, Episódios: , Gêneros:

Faz dois anos que o santo monge Sanzo e seus seguidores Goku, Gojyo e Hakkai foram dados como mortos. Entretanto, não só estão muito vivos, mas também continuam sua jornada para o oeste.


 

DIVE!!

Estreia: 6 de Julho, Episódios: , Gêneros:

Desde de quando era uma criança, Tomoki Sakai ama praticar mergulho. Depois de anos de prática e determinação firme, não há lugar onde ele se sinta mais em casa do que de baixo d'agua. Infelizmente, ele e os outros meninos do Muzuki Diving Club (MDC) não estão fazendo o suficiente para agradar seus patrocinadores, e o clube está prestes a ser dissolvido. Kayoko Asaki, uma trainadora que acabou de entrar para treinar o time. Ela é mulher ardente que está determinada a puxar os meninos do MDC de volta à superfície. Sua missão: obter o MDC para os Jogos Olímpicos de Tóquio em um ano. Tomoki e seus amigos têm uma longa jornada à frente deles quando começam a lutar para realizar seus sonhos.


 

Action Heroine Cheer Fruits

Estreia: 6 de Julho, Episódios: , Gêneros:

A "heroina lutadora local" de uma determinada cidade tornou-se popular e uma estrela nacional. Por isso, "heroínas locais" estrearam em vários outros lugares, e seus eventos ao vivo de ação se tornaram uma tendência de sucesso a nível nacional. Na cidade de Hinano, a menina do ensino médio Misaki Shirogane e outras meninas tornam-se heroínas locais (a pedido da tia de Misaki, o governador da prefeitura) e prometem produzir eventos de ação.


 

Convenience Store Boy Friends

Estreia: 6 de Julho, Episódios: , Gêneros:

Os alunos do primeiro ano do ensino médio Haruki Mishima e Tóre Honda estão ansiosos para a sua nova vida escolar. Enquanto isso, Nasa Sanagi, único membro do grupo de pesquisa de culinária, continua com as atividades de seu clube do ensino médio, esforçando-se para trabalhar no tema que seu conselheiro apresentou para ele. O estudante do segundo ano, Natsu Asumi, embora tenha amadurecido um pouco desde o auge de sua impudência durante seu primeiro ano, escolheu permanecer sozinho este ano. Estudantes do terceiro ano, Mikado Nakajima e Masamuna Sakurakoji, observam-no com um sorriso. Todos eles farão uma visita a loja de conveniência mais próxima após a escola.


 

Chronos Ruler

Estreia: 7 de Julho, Episódios: , Gêneros:


 

Vatican Miracle Examiner

Estreia: 7 de Julho, Episódios: , Gêneros:

Detectar mentiras, recusar falsificações e alcançar o milagre de Deus - essa é a sua missão como Examinadores do Milagre do Vaticano. Hiraga, um gênio científico e Roberto, especialista em descodificação de criptografia e documentos antigos, não são apenas bons parceiros, mas também "Examinadores de milagre" que trabalham para o Vaticano. Eles são examinadores secretos, solicitados a examinar e identificar a autenticidade dos milagres de todo o mundo.


 

18if

Estreia: 7 de Julho, Episódios: , Gêneros:

Haruto Tsukishiro acorda em um mundo de sonhos e vê uma menina misteriosa chamada Lily. Ele conhece Katsumi Kanzaki, aprende sobre a existência de bruxas e se envolve em vários incidentes.


 

Altair: A Record of Battles

Estreia: 7 de Julho, Episódios: , Gêneros:

Mahmut é um jovem membro do conselho de Türkiye Stratocracy que detém o título político e militar de Pasha. A combinação do conselho de guerreiros e pacifistas se divide. A ameaça de guerra e o perigo do Império beligerante colocam a segurança de Türkiye em risco. Como o líder militar mais jovem do país, Mahmut está determinado a manter a paz. Mas com tanta coisa em jogo, uma longa história de inimigos e alianças atrai o jovem para um mundo político que ele espera manter sob controle. A jornada do Pasha não é fácil, e a guerra pode prevalecer apesar de seus esforços.


 

Made in Abyss

Estreia: 7 de Julho, Episódios: , Gêneros:

Um enorme sistema de poços e cavernas chamado "Abismo" é o único lugar inexplorado do mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem em suas profundezas, e está cheia de preciosas relíquias que os humanos atuais não conseguem fabricar. Os mistérios do Abismo fascinam os seres humanos, e eles querem explora-lo. Os aventureiros que se aventuram no poço são conhecidos como "Cave Raiders". Uma pequena órfã chamada Rico vive na cidade de ÅŒsu à beira do abismo. Seu sonho é tornar-se um Raider Cave como sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se assemelha a um menino humano.

 

Episódios: , Gêneros:


 

Hitorijime My Hero

Estreia: 8 de Julho, Episódios: , Gêneros:


 

Welcome to the Ballroom

Estreia: 8 de Julho, Episódios: , Gêneros:

A estudante de escola secundária Feckless, Tatara Fujita, quer ser bom em algo - qualquer coisa. Infelizmente, ele é tão mediocre como um adolescente magricela pode ser. Os agressores locais sabem disso, e tornam-se um hábito bater nele por dinheiro, mas tudo isso muda quando o jovem Kaname Sengoku os envia um pacote. Sengoku é um dançarino de salão profissional. E uma vez que Tatara Fujita é puxado para o mundo do salão de baile, sua vida nunca mais será a mesma.


 

Centaur's Life

Estreia: 9 de Julho, Episódios: , Gêneros:

O anime segue a vida escolar de um centauro adolescente chamado Himeno, e seus amigos, que são sereias, anjos e outras criaturas místicas.


 

Princess Principal

Estreia: 9 de Julho, Episódios: , Gêneros:

Cinco meninas vivem no século 19 de Londres, uma cidade dentro do Reino de Albion dividida em leste e oeste por uma grande parede. As meninas servem espiões disfarçados matriculados como estudantes na prestigiada escola Queen's Mayfair. As meninas fazem uso de suas habilidades individuais para permanecerem ativas no mundo subterrâneo de disfarce, espionagem, infiltração e perseguições de carros.


 

Reflection

Estreia: 22 de Julho, Episódios: , Gêneros:


 

Jigoku Shōjo: Yoi no Togi

Estreia: 14 de Julho, Episódios: , Gêneros:


 

Gamers!

Estreia: 13 de Julho, Episódios: , Gêneros:

Keita Amano é um jovem solitário que adora jogos; Karen Tendō é o belo presidente do clube de videogames; Chiaki Hoshinomori luta constantemente com Keita; E Tasuku Uehara finge estar satisfeito com sua vida no mundo real, mas ele realmente adora jogos de vídeo.


 

Kaito × Ansa

Estreia: 12 de Julho, Episódios: , Gêneros:

Em cinco horas, a cidade de Tachikawa desaparecerá. Dois homens são escolhidos para ser heróis "Q Formers". O homem de sangue quente que ama Tachikawa, Kaito Aen e sua melhor amiga Ansa Arishin. Juntos, juntamente com o antigo ex-Tokine Amino e o Hyuga Takaragawa da Genki JK, libertarão a energia da "Q Stone" para salvar o Tachikawa.


 

Lights of the Clione

Estreia: 12 de Julho, Episódios: , Gêneros:

Minori é um órfão maltratado e constantemente aborrecido. Depois de um dia chuvoso, ela não aparece na escola, tendo sido internada em um hospital em uma cidade distante. Passam dois meses e os dois amigos da escola da menina, Takashi e Kyōko, recebem um e-mail misterioso sem nenhum remetente listado. O e-mail revelaé sobre um festival de verão que acontece em uma cidade próxima.


 

Classroom of the Elite

Estreia: 12 de Julho, Episódios: , Gêneros:

Kōdo Ikusei Senior High School é uma importante escola de prestígio com instalações de última geração, onde quase 100% dos alunos passam para a universidade ou encontram emprego. Os alunos têm a liberdade de usar qualquer penteado e usar qualquer tipo de roupas. Kōdo Ikusei é uma escola parecida com o paraíso, mas a verdade é que apenas o melhor dos alunos recebe um tratamento favorável. Kiyotaka Ayanokōji é um estudante de Class D, que é onde a escola despeja seus alunos "inferiores" para ridicularizá-los. Por uma certa razão, Kiyotaka estava destraída em seu exame de admissão e foi colocada em classe D. Depois de conhecer Suzune Horikita e Kikyō Kushida, dois outros alunos em sua classe, a situação de Kiyotaka começa a mudar.


 

Teekyū

Estreia: 12 de Julho, Episódios: , Gêneros:


 

Hajimete no Gal

Estreia: 12 de Julho, Episódios: , Gêneros:

Junichi "Jun" Hashiba é um estudante do ensino médio careta que se preocupa em querer perder sua virgindade. Perturbado por seus amigos, Jun fica de joelhos e confessa seu amor a uma colega chamada Yukana Yame. A confissão funciona de forma surpreendente e o casal sai. No entanto, Jun encontra-se em águas inexploradas com Yame, uma "mina" moderna e consciente da moda.


 

Nora, Princess, and Stray Cat

Estreia: 12 de Julho, Episódios: , Gêneros:

Nora Handa é um menino do ensino médio que conhece uma menina chamada Patricia em um parque que afirma ser uma princesa do submundo. Patricia e Nora se beijam acidentalmente, e esse ato transforma Nora em um gato preto. Patricia leva Nora até sua casa, e alguns dias depois, Nora volta a ser um humano. No entanto, Nora continua se transformando em um gato e de volta a um ser humano.


 

Ikemen Sengoku: Toki o Kakeru ga Koi wa Hajimaranai

Estreia: 12 de Julho, Episódios: , Gêneros:


 

In Another World With My Smartphone

Estreia: 11 de Julho, Episódios: , Gêneros:


 

New Game!!

Estreia: 11 de Julho, Episódios: , Gêneros:


 

Mahōjin Guru Guru

Estreia: 11 de Julho, Episódios: , Gêneros:


 

Musekinin Galaxy Tylor

Estreia: 11 de Julho, Episódios: , Gêneros:

Banjo Ueki Tylor trabalha no depósito de lixo acima da atmosfera de um planeta pacífico, quando ele se depara com um navio robô e encontra uma garota congelada no gelo. De repente, as forças que estão atras da garota começa a ativar tudo em toda a galáxia, pois é revelado que a garota é, na verdade, Goza o 168º, o prenúncio da doação da galáxia. Banjo e Goza partiram em uma jornada para reviver nos Planetas Unidos, mas nada é conforme o planejado.


 

Tenshi no 3P

Estreia: 10 de Julho, Episódios: , Gêneros:

Kyō Mekui é um estudante do ensino médio que tende a ignorar a escola devido a um trauma em seu passado. Kyō secretamente cria músicas usando software de síntese de música vocal como seu hobby. Três garotas que acabaram de entrar no quinto ano - o Crybaby Jun "Jun-tan" Gotō, o forte "querido" Zomi "Momijidani, e o Sora" KÅ« "Kaneshiro, um pouco sonolento, que toma a vida em seu próprio ritmo. Essas três meninas, que foram criadas juntas como irmãs desde a infância, querem que Kyō as ajude a entrar na música.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato