Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
20 animes que você deve assistir neste Halloween - Boomo
20 animes que você deve assistir neste Halloween

20 animes que você deve assistir neste Halloween

Animes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Cheirinho de susto no ar. Você está sentindo essa vibe? Outubro chegou e com ele o Halloween. Então, todos os animes assustadores, de terror e suspense estão em alta. E os fãs da data já estão se preparando para maratonar.

Se você é fã de animes arrepiantes, nós vamos te ajudar com a sua maratona. Confira abaixo os melhores animes da atualidade para assistir neste Halloween

Não se esqueça de compartilhar esta lista com os amigos, contamos com você.



+ Animes perfeitos para assistir no Halloween

+ Indicações de filmes para assistir neste Halloween


 

1. Attack on Titan

Attack on titans

A história de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar história e formar um exército de ataque aos seres assassinos. É assim que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.


 

2. Tokyo Ghoul

Tokyo Ghoul

Estranhos assassinatos começam a acontecer em Tokyo. Devido a evidência líquida nos casos, a polícia concluiu que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “ghoul” do tipo “eater”. Dois amigos de faculdade, Kaneki e Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca são vistos ou capturados. Eles nem imaginam que essa teoria pode ser verdade e a coisa sair do seu controle. Kaneki acaba se envolvendo sem saber com uma dessas criaturas, que ao atacar o garoto acaba morrendo acidentalmente, mas o deixa seriamente ferido e a ponto de morrer. A única salvação? Um transplante envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki.


 

3. When They Cry - Higurashi

When They Cry - Higurashi

A história se passa durante Junho de 1983, numa vila rural fictícia chamada Hinamizawa, que possui a população de aproximadamente 2000 habitantes. O personagem principal da série, Keiichi Maebara, se muda para a vila e se torna amigo de suas colegas de classe: Rena Ryuugu, Mion Sonozaki, Rika Furude e Satoko Hoojoo. A vila de Hinamizawa, aparentemente é normal e pacífica. Entretanto a tranquilidade termina quando é iniciado o festival anual Watanagashi, que comemora e agradece ao deus local, Oyashiro-sama. Keiichi aprende que no dia dos festival, nos últimos quatro anos, uma pessoa é assassinada e outra desaparece e nunca mais é vista. Ele então começa a investigar os estranhos eventos envolvendo o festival Watanagashi e o deus Oyashiro-sama. Em cada arco da história, um dos amigos se torna paranóico e comete os crimes. Geralmente os crimes envolvem o assassinato de seus próprios amigos.


 

4. Madoka Magica

Madoka Magica

A história é sobre Kaname Madoka, uma estudante normal do segundo ano de ginásio de 14 anos que vive uma vida normal, até um estranho encontro acontecer. Ela não sabe se o encontro é coincidência ou se é apenas o destino, mas duas coisas são certas: esse é o momento em que seu destino irá mudar, e também o momento em que começa a história de uma garota mágica.



5. The End of Evangelion

The End of Evangelion

NERV está sendo atacada por SEELE e Rei se torna um com Lillith. Juntamente com a lança de Longinus e a série EVA completa, Shinji vai decidir se a humanidade deixará de existir ou não. Ele tem que decidir agora se ele quer permanecer vivo ou morto, e essa decisão afetará toda a humanidade.



6. Psycho-Pass

Psycho-Pass

Em um mundo onde o princípio de que "todos são inocentes até que se prove o contrário" não se aplica, o julgamento é dado por um sistema que analisa o estado mental das pessoas e as categoriza como potenciais criminosos ou não, intitulado de "Sybil". É dada também uma probabilidade de "cura" (terapia), de recuperação mental desses indivíduos. Caso essas pessoas sejam classificadas como irrecuperáveis, sua sentença pode ser a prisão ou a morte, mesmo que não tenham cometido crime nenhum. Como auxílio em suas investigações, a polícia usa um grupo de prisioneiros "especiais", chamados Executores (Enforcers), para ajudá-los a capturar ou matar esses indivíduos "não mais necessários". Para tal, utilizam uma arma especial, chamado de Dominators, ou "Os olhos da Sibila".Akane Tsunemori é uma policial que acaba de ser transferida para essa divisão, mas ela parece não acreditar que existam pessoas irrecuperáveis.


 

7. Fist of the North Star

Fist of the North Star

Em 199X, uma guerra nuclear destruiu o mundo. Os mares secaram, a terra secou. Plantas, animais... Quase todas as formas de vida foram extintas. Porém, a humanidade sobreviveu. Num mundo desses, a violência impera, e o poder está nas mãos daqueles que são fortes. Hokuto No KEN conta a saga de Kenshiro, herdeiro de uma arte marcial de dois mil anos chamada Hokuto Shinken (O Punho Divino da Estrela do Norte), para resgatar sua amada que foi raptada por Shin, um antigo amigo de infância e praticante do Nanto Seiken (O Punho Sagrado da Estrela do Sul), outra técnica milenar. Hokuto no Ken é aclamado como um dos melhores animês de todos os tempos, pai de muitas séries de ação que hoje conhecemos, e homenageado no mundo inteiro.



8. GANTZ

GANTZ

Gantz conta a história do adolescente de 16 anos, Kei Kurono que morre atropelado pelo metrô junto de um amigo, Masaru Katou. Após isso os dois são transportados para uma sala para participar de um jogo sanguinário, violento e competitivo, comandado por uma "esfera negra" chamada Gantz.



9. School Days

School Days

Makoto Itou é um estudante do ensino médio que admira à distância a garota Katsura Kotonoha, que pega o mesmo trem para ir à mesma escola que ele. Ele coloca a foto dela de fundo no celular, mesmo não acreditando na lenda que diz que se ninguém descobrir por três semanas, o amor será correspondido. Já no primeiro dia, a colega curiosa Sekai Saionji descobre a foto e decide ajudá-lo a sair com Kotonoha. Sekai promete ajudá-lo a sair com Kotonoha. Quando finalmente faz os dois ficarem juntos, Sekai começa a mostrar seus proprios sentimentos depois de descobrir que o garoto que Kotonoha gostava era, por coincidência, Makoto.



10. Devilman

Devilman

Fudou Jun é uma bela supermodelo, que é idolatrada por muitos. Ela também tem um segredo que nem mesmo ela sabia: em suas veias correm os genes que serão o próximo passo na evolução da humanidade. O mesmo sangue das bestas super-humanas que aterrorizam a cidade. Ao contrário do resto deles, Jun conseguiu manter sua humanidade, e ela é recrutada pela misteriosa Asuka Ran, membro de uma organização secreta do governo, que visa controlar, ou até eliminar, essas destruidoras bestas da humanidade. Jun, como Devilman Lady, agora deve exterminar sua própria espécie. Mas por quanto tempo mais ela pode manter sua sanidade nesta situação?



11. Blood-C

Blood-C

Saya Kisaragi tem a missão de caçar e matar seres conhecidos como furukimono, cujo objetivo é alimentar-se dos seres humanos. Ela precisará proteger sua cidade e sua escola contra esta ameaça.



12. Parasyte

parasyte

O jovem de 17 anos Izumi Shinichi vive com seus pais em uma pacata vizinhança de Tóquio. Em uma noite, uma criaturas alienígenas chamadas de Parasyte invadiram a terra, tomando os cérebros dos humanos hospedeiros, entrando em seus corpos pelos ouvidos ou nariz. Um parasita tentou entrar no ouvido de Shinichi enquanto ele dormia, mas falha porque ele estava usando fones de ouvido. Então ele entra no braço de Shinichi e fica armazenado em sua mão direita, obrigando ambos a coexistirem.



13. Corpse Party: Tortured Souls

Corpse Party Tortured Souls

A história original passa-se em Heavenly Host, uma escola primária que foi demolida após os assassinatos e desaparecimentos de diversos alunos e funcionários. Uma noite, um grupo de estudantes da Academia Kisaragi, que mais tarde fora construída no mesmo local onde Heavenly Host existia, reúnem-se para se despedir de uma colega que iria ser transferida no dia seguinte. Subitamente, um terremoto transporta-os para uma dimensão alternativa onde Heavenly Host ainda existe e na qual residem os espíritos das crianças assassinadas. E os estudantes da Academia Kisaragi tentam encontrar o caminho de volta e procuram sobreviver às forças obscuras que assombram a escola.



14. Akame ga KILL!

Akame ga KILL!

Tatsumi sai de sua vila com o objetivo de se alistar no exército da capital do país em que vive e fazer riqueza com suas habilidades em combate que treinou desde pequeno. Mas quando chega na cidade, descobre que nada era como ele pensava, com caos, violência e corrupção por toda parte. Após ter varias de suas ideologias e ilusões quebrados uma após o outra Tatsumi ainda é capturado por uma guilda de assassinos membros do exército revolucionário chamada Night Raid.



15. Another

Another

Há 26 anos, um incidente mudaria um colégio. A morte de uma estudante exemplar, comunicativa, bonita e simpática, muda o ciclo do colégio. Desde então a Sala 3 do 9° ano do ensino fundamental do Colégio Yomiyama da Zona Norte não é mais a mesma. Na primavera de 1998, um estudante de 15 anos, Sakakibara Kouichi, se muda de Tóquio para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, pelo fato de seu pai estar a trabalho na Índia. Pouco antes do início das aulas ele é internado com pneumotórax. É no hospital, após a visita de alguns dos seus futuros colegas de classe, que ele começa a sentir a atmosfera diferente que envolve a cidade e em especial o seu novo colégio. No hospital ele também conhece uma garota com um tapa olho. Kouichi percebe que somente a sua sala é diferente, e que algo estranho acontece ao seu redor, mesmo sem saber o por que. Aos poucos ele vai descobrindo o que houve na sala 3 do 9° ano, o incidente de 26 anos atrás, período que sua mãe estudava no colégio, na mesma sala. E aos poucos vai se deparando com terríveis acontecimentos.



16. The Fruit of Grisaia

The Fruit of Grisaia

A academia Mihama é um ambiente de aprendizagem fechado, criado para estimular alunos que se encontram em desacordo com o mundo ao seu redor. Quaisquer que sejam as circunstâncias por trás da criação da academia, ela é hoje lar de cinco estudantes do sexo feminino. No entanto, com a chegada do primeiro aluno do instituto, Kazami Yuuji, a rotina das alunas começa a mudar um pouco. Yuuji perdeu todos aqueles que amava, e perdeu seu propósito de vida. No entanto, as meninas que encontra na escola também têm passados conturbados e arrependimentos. Ele descobre então, uma nova esperança.



17. Highschool of the Dead

Highschool of the Dead

Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais... Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais



18. Blood+

Blood+

A adolescente Saya Otonashi leva uma vida normal com seu pai, George Miyagusuku, um militar aposentado da guerra do Vietnã, e seus irmãos adotivos, Kai e Riku em Okinawa,no Japão. Porém sua memória a limita a apenas ao ano anterior de sua vida. O que terá acontecido à Saya? Misteriosos acontecimentos como o aparecimento dos Chiropteras (seres que somente Saya é capaz de derrotar) vão cada vez mais envolvendo Saya numa trama que pode lhe revelar o seu passado secreto.



19. The Garden of Sinners

The Garden of Sinners

Quando uma estranha de série de suicídios começa a ocorrrer em um arranhas céus, a maioria da população trata como uma série de eventos infelizes. Uma garota, entretanto, sente que algo mais sinistro está por trás disso - especialmente quando um amigo dela adoece misteriosamente. Depois de testemunhar umas das mortes, Shiki começa a perceber uma estranha ligação entre as garotas, e preve que um total de oito irão morrer. Com sete já mortas e a precisão de sua previsão estando incerta, ela parte para por um fim nessas mortes. Mesmo assim, enquanto ela se aproxima da verdade, ela se vê cada vez mais próxima da morte; Irá Shiki se tornar a salvadora da cidade, ou próxima vítima?



20. Shiki

Shiki

Durante um verão terrivelmente quente em Sotoba, um calmo e pacífico vilarejo de 1300 habitantes, uma série de mortes bizarras começam a ocorrer. Ao mesmo tempo, uma estranha família se muda para uma mansão abandonada na região. O funcionário do hospital Toshio Ozaki não consegue descobrir a causa das mortes, inicialmente suspeitando de uma epidemia.

 

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato