Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
2ª temporada de Stranger Things está mais assustadora do que nunca - Boomo
2ª temporada de Stranger Things está mais assustadora do que nunca

2ª temporada de Stranger Things está mais assustadora do que nunca

Séries
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

A segunda temporada está chegando em 27 de outubro na Netflix e está assustadora.

A Comic-Con de San Diego trouxe uma enxurrada de novidades e dentre elas está Stranger Things, está série original da Netflix é sobre um grupo de crianças dos anos 1980 que lutam contra um universo paranormal e monstruoso que fez sucesso no ano passado os jovens Millie Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin), Noah Schnapp (Will), Caleb McLaughlin (Lucas), Finn Wolfhard (Mike) e também com Winona Ryder (Joyce), Natalia Dyer(Nancy) e David Harbour (Hopper).

A segunda temporada terá nove episódios e será divulgada pouco antes do Halloween. O trailer de Stranger Things conta com a música "Thriller" de Michael Jackson e dá pistas sobre a continuação da história. Confira.

O ano é 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana ainda estão sobre o reinado de terror do demogorgon e os segredos do laboratório Hawkins. Will Byers foi resgatado de Upside Down porém, uma entidade grande e sinistra ameaça aqueles que sobreviveram.


 

Pôster de Stranger Things. Netflix.

 

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato