Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
17 Curiosidades imperdíveis sobre a série Supergirl - Boomo
17 Curiosidades imperdíveis sobre a série Supergirl

17 Curiosidades imperdíveis sobre a série Supergirl

Séries
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Supergirl é uma série que conta a história da Kara Zor-El que é enviada a Terra por seus pais em uma missão de cuidar de Kal-El, seu primo ainda bebê. Mas um acidente acontece e ela acaba chegando na terra muito depois de seu primo.

Supergirl é uma série muito girl power e conta com personagens icônicos como Cat Grant,  John Jones (Caçador de Marte) e Super-homem. A série é um sucesso nos canais de TV e abaixo você pode conferir 17 curiosidades sobre a série Supergirl.



Assim como Stephen Amell (Arqueiro Verde) e Grant Gustin (Flash), Melissa Benoist foi a primeira entre milhares de atrizes a fazer o teste para Supergirl.

Supergirl, Série.
Warner Bros.

 

Colleen Atwood fez as roupas da Supergirl, Arqueiro Verde e Flash, ela também foi responsável pela roupa do Super-Homem que seria usada no filme que não deu certo “Superman Lives” com Nicolas Cage.


 

Em Supergirl: Myriad, Cat Grant pede para falar para “Harrison Ford que ela está lisonjeada, mas que ela não sai com homens mais velhos, especialmente quando são casados”. Calista Flockhart que interpreta Cat Grant é 22 anos mais nova que seu marido Harrison Ford.


 

Os efeitos visuais de Raio-X usados em Supergirl são os mesmos usados em Smallville (2001).


 

Kara mantem o seu nome e assume o sobrenome Danvers depois que ela é adotada, entretanto, nos quadrinhos ela assume o nome inteiro “Linda Lee Danvers” depois da adoção.

Supergirl, Série.
Warner Bros.

 

Nos primeiros episódios é mencionado que Metropolis foi destruída durante uma das lutas do Super-Homem como uma referência ao filme Homem de Aço. Uma prequela dos quadrinhos revelou que Kara Zor-El realmente existia naquele universo.


 

Tyler Hoechlin foi selecionado para interpretar Clark Kent/Super-Homem sem precisar fazer uma audição para o papel.


 

Helen Slater interpreta Eliza Danvers, a mãe adotiva de Kara. Helen também já foi a Kara Zor-El em Supergirl (1984) e também apareceu como Lara, mãe adotiva de Kal-El em Smallville (2001).


 

Melissa Benoist leu “Supergirl Novos 52” para se preparar para o papel e inclusive alguns dos quadrinhos foram usados na sua audição, mas depois foi dito a ela que a série iria seguir outra direção.

#1 Supergirl. Os Novos 52
DC Comics

 

Melissa Benoist é a segunda pessoa do elenco de Glee a se tornar uma super-heroína do universo da DC nas séries, o primeiro foi Grant Gustin em The Flash.


 

A DC Comics cancelou o quadrinho da Supergirl próximo ao lançamento da série em 2015. E anunciaram que retornaria no próximo ano como parte do evento “DC: Rebirth” incorporando muitos elementos da série, como roupas, a identidade de civil Kara Denvers, os personagens originais Jeremiah e Eliza Danvers e National City.


 

Laura Benanti, que interpreta Alura Zor-El, é 9 anos mais velha que Melissa Benoist (Sua filha na série) e Erica Durance que subistituiu Benanti é 10 anos mais velha que Melissa Benoist.


 

Em Maio de 2015, o episódio piloto foi vazado na internet, apenas 2 semanas após o primeiro trailer ter sido liberado e 6 meses antes da estreia da série.

Supergirl, Série.
Warner Bros.

 

Melissa Benoist (Kara Danvers / Supergirl) é a única atriz que apareceu em todos os episódios da série.


 

Melissa Benoist pintou o seu cabelo de loiro natural antes dela ter sido selecionada, ela não esperava conseguir o papel de Supergirl.


 

A série Supergil faz referências a Batman, mencionando Gotham City. Kara, James e Winn também conversam sobre um vigilante mascarado "Com muitos aparelhos e muitos problemas" que trabalha com o Super-homem.


 

Alex Danvers não existe nos quadrinhos e foi criada especialmente para a série. Ela se parece com Linda Danvers/Supergirl, personagem criado por Peter David depois que Kara Zor-El foi deixou de ter uma continuação nos quadrinhos.

Supergirl. Alex Danvers. Série, Tv Show
Warner Bros.

Fonte: imbd

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato