Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
15 Curiosidades sobre Dragon Ball Super - Boomo
15 Curiosidades sobre Dragon Ball Super

15 Curiosidades sobre Dragon Ball Super

Animes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Dragon Ball Super é um anime criado por Akira Toriyama. É também uma série de mangá escrita/ilustrada por Toyotarō e supervisionada por Toriyama. Dragon Ball Super é uma sequência do mangá original Dragon Ball e do anime Dragon Ball Z, com o primeiro novo enredo em dezoito anos.

Dragon Ball Super é a continuação das aventuras do poderoso guerreiro Son Goku, quando ele encontra novos mundos e novos guerreiros para lutar.

Abaixo separamos 15 curiosidades sobre Dragon Ball Super. Não se esqueça de compartilhar com seus amigos em. ;)


 

1. Esta é a primeira série "Dragon Ball" em dezoito anos e é a continuação oficial da Dragon Ball Z (1989). Permitindo ao Dragon Ball GT (1996) ser um futuro alternativo.

Dragon Ball Super


 

2. A seqüência de recapitulação usa uma versão instrumental de "Cha-La Head Cha-La", a música tema de Dragon Ball Z (1989).


 

3. Masako Nozawa ficou feliz com o novo título: "Nós sempre usamos a palavra 'Cho' (Super) com Dragon Ball em comerciais, jogos e outros, mas o fato de que a série é intitulada Dragon Ball Super é o melhor que nunca ".


 

4. Houve controvérsias sobre animações "ruins", com as quais Akira Toriyama concordou. Ele enviou um manuscrito para Tori, que é a única pessoa que poderia mudar isso.

Dragon Ball Frame


 

5. Em 2016, Toriyama e Toyotaro confirmaram que a série terá mais de 100 episódios e espera fazer pelo menos 200.


 

6. Em todas as versões anteriores da Dragon Ball, a mãe de Bulma, Sra. Briefs, sempre aparecia de os olhos fechados. Porém, no Dragon Ball Super, às vezes eles estão abertos.

Sra Briefs Mae da Bulma


 

7. Jôji Yanami fez a voz para a narração e Kaiô para os primeiros 12 episódios, como fez desde Dragon Ball (1986) e Dragon Ball Z (1989), mas devido a problemas de velhice e saúde, ele foi substituído por Naoki Tatsuta.


 

8. Zeno-Sama tem um martelo vermelho como brinquedo. Se você olhar de perto, é de fato o "Chipote Chillón" de O Chapolin Colorado, a série de TV mexicana criada por Chespirito.


 

9. Nenhuma das canções de abertura que Norihito Sumitomo compos para Dragon Ball Z: Battle of Gods (2013) e Dragon Ball Z: Ressurreição F (2015) foram reutilizados para a série. Ele criou novas canções para o anime.


 

10. Na segunda metade de setembro de 2017, Dragon Ball Z, Dragon Ball Z Kai: O Capítulo Final e Dragon Ball Super exibiram os torneios de seus respectivos Arcos ao mesmo tempo na América Latina. Em DBZ, o Torneio no arco de Majin Boo. O mesmo em DBZ Kai: The Final Chapters, no Arco do Super Champa com o dublador latino-americano e no Japão o show exibiu o Torneio de Sobrevivência ao mesmo tempo. QUATRO TORNEIOS foram transmitidos e ao mesmo tempo! Isso nunca aconteceu antes.


 

11. A adaptação do mangá para o anime tem várias diferenças, especialmente no arco Trunks do Futuro (muitos fãs afirmam que o Manga é superior ao programa de TV). Em julho de 2017, tanto Toyotaro quanto Akira Toriyama confirmaram que o programa de TV e o Manga estão relacionados.

Future Trunks


 

12. Um detalhe divertido: as cinco cores que cada fase da Super Saiyan tem, agora você pode formar a equipe Power Rangers: -SSJ, SSJ2 e SSJ3: AMARELO. -Super Saiyan God: VERMELHO. -Super Saiyan God Super Saiyan: AZUL. -Back Goku Rose: PINK. - Qualquer Saiyan em Fase Normal: PRETO.


 

13. Apesar de TOEI ter melhorado a animação, alguns fãs se queixaram da falta de sangue na série.

Dragon Ball Super Fight Scene


 

14. Para o Arco do Torneio de Sobrevivência, a TOEI Animation usou uma animação diferente. Eles usaram a nova animação para os fundos, mas para os personagens eles mantiveram a animação original usada em Dragon Ball Z.


 

15. Com quase 100 episódios, Kuririn ainda não morreu, no entanto, ele é o primeiro lutador do Universo 7 a ser eliminado do Torneio de Sobrevivência. Esta pode ser uma dica quando ele foi morto em Dragon Ball Z.

Kuririn Dragon ball

Fonte: imdb

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato