Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
15 Coisas que você precisa saber sobre Pantera Negra o novo filme da Marvel - Boomo
15 Coisas que você precisa saber sobre Pantera Negra o novo filme da Marvel

15 Coisas que você precisa saber sobre Pantera Negra o novo filme da Marvel

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Pantera Negra o mais novo filme da Marvel estreia no Brasil 15 de Fevereiro 2018. O filme conta a história de T'Challa, depois da morte de seu pai, o Rei de Wakanda, retorna a uma nação africana isolada e tecnologicamente avançada para triunfar no trono e tomar o lugar dele como rei.

Se você está se sentindo tão impaciente quanto nós, aqui estão alguns fatos que você deve saber antes do grande dia!


 

O Pantera Negra é um título hereditário

Pantera Negra O rei de Wakanda

O Pantera Negra é diferente de super-heróis como o Homem-Aranha ou bilionários como Tony Stark que precisam manter a identidade secreta. Ele tem um país para governar e proteger e uma população composta de muitas tribos diferentes para cuidar. O Pantera Negra é um papel hereditário, mas T'Challa ainda precisa merecer esse título. Os testes envolvem força física, habilidades mentais e até escolhas morais.


 

Wakanda Tech

Pantera Negra O rei de Wakanda

Talves você tenha percebido que a tecnologia de Wakanda tenha aparecido em outros filmes da Marvel. Se você  leu os quadrinhos (procurou na Internet hehe), você saberia que o escudo  de Vibranium do Capitão América é baseado em um design que lhe foi dado por T'Chaka. No Universo Marvel dos cinemas o, escudo foi apresentado ao Capitão América por Howard Stark. E aqueles aviões que Tony Stark e os Avengers usam para atrapalhar o mundo? Wakanda novamente. O Wakanda Design Group é o criador dos chamados Quinjets de alta tecnologia.


 

Rico e Inteligente

Pantera Negra O rei de Wakanda

Tony Stark não é o único bilionário genial com problemas com o pai. T'Chaka viu o potencial que o Vibranium poderia ter para o seu país, então ele primeiro o escondeu do mundo, e continuou a desenvolver a nação tecnologicamente, enquanto vendia partes do metal raro para fora para gerar a riqueza do país. No momento em que T'Challa tem idade suficiente para assumir, o seu patrimônio líquido é de cerca de US $ 500 bilhões. Além de empunhar a vasta riqueza de Vibranium de Wakanda, T'Challa é considerado um dos super-heróis mais inteligentes dos universos Marvel. Ele disse ter um Ph.D. em física da Universidade de Oxford.


 

Wesley Snipes poderia ter vivido T'Challa

Pantera Negra O rei de Wakanda

Tem se falado sobre um filme do Pantera Negra em 1992, quando Wesley Snipes foi citado para o papel. Na verdade, o próprio Snipes mencionou frequentemente o suposto projeto em andamento em múltiplas entrevistas. O filme estava em desenvolvimento há cerca de quatro anos, como os filmes são muitas vezes, e Stan Lee ficou descontente com os rascunhos de roteiro que foram submetidos a esse ponto. Então, acabou não indo para frente.


 

O primeiro grande Super-Heroi negro

Pantera Negra O rei de Wakanda

Pantera Negra estreou no quadinho 52 do Quarteto Fantástico em julho/agosto de 1966. Ele foi o primeiro de uma série de super-heróis com temas negros e africanos a fazer seu início no final da década de 1960 e início da década de 1970, como Luke Cage e Falcon, coincidindo coincidentemente com o Movimento dos Direitos Civis.


 

O Sci-Fi é intenso

Pantera Negra O rei de Wakanda

Há outros elementos n a história, mas Pantera Negra é tanto um filme de ficção científica quanto um filme de super-heróis. Espere uma dose pesada de alta tecnologia ultra-alta. Chad Boseman descreveu T'Challa como cientista e rei. Nos quadrinhos, ele é especialista em biologia e física, e ele é um dos Illuminati - um grupo de super-heróis super inteligentes que também incluiu Tony Stark e Reed Richards.


 

As Dora Milaje

Pantera Negra O rei de Wakanda

Como governante de Wakanda, as guardas armadas pessoais dos Panteras Negras são uma força de luta feminina chamada Dora Milaje. Eles são ferozes e impressionantes, fortes e careca. Na história, as Dora Milaje são recrutadas por toda Wakanda e vem de diferentes grupos étnicos. Elas não são apenas guerreiras e artistas, elas também são vistas como potenciais rainhas de Wakanda. Lupita Nyong'o interpreta Nakia, descrita como um "cão de guerra", e Danai Gurira retrata Okoye, líder da Dora Milaje.


 

Killmonger

Pantera Negra O rei de Wakanda

O Killmonger de Michael B. Jordan está recebendo muita atenção desde que os trailers foram lançados. Ele é um dos antagonistas de T'Challa, um desafiante ao seu domínio no trono de Wakanda, e é descrito como o Magneto para o Professor Xavier de T'Challa.


 

Mais Inimigos: M’Baku

Pantera Negra O rei de Wakanda

Quando você é rei das nações mais tecnológicas e ricas em minerais na Terra, você pode esperar ter muitos inimigos. Junto com os outros, Pantera Negra terá que enfrentar o M'Baku  interpretado por Winston Duke. Ele também é conhecido como o Gorila Branco, líder do Culto do Gorila Branco fora da lei, e ele obtém suas habilidades de supervivência comendo a carne de gorilas brancos e se banhando no sangue.


 

Afrofuturismo

Pantera Negra O rei de Wakanda

Wakanda pode ser um país fictício no continente africano, mas os cineastas tentaram integrar sua nação imaginária na verdadeira África como é hoje - está tudo nos detalhes. Chad Boseman já disse que escolheu deliberadamente um sotaque africano - ao contrário de um sotaque europeu - como a voz de seu personagem, presumivelmente da África do Sul. Certamente faz sentido, dada a história de Wakanda como uma nação secreta e tecnologicamente avançada, intocada pelo colonialismo. É o epítome do afrofuturismo, uma estética que imagina apenas um futuro africano tecnologicamente superior. Os designers do filme mergulharam no Afrofuturismo para encontrar o olhar de alta tecnologia de Wakanda.


 

O Misticismo de Wakanda

Pantera Negra O rei de Wakanda

Em um dos trailers lançados até agora, vimos T'Challa de pé em uma planície sul-africana olhando nos olhos de uma pantera - um sinal de que o culto místico será parte da história. Nos quadrinhos, Bast (O Deus Pantera) aparece como seu próprio personagem, um que muitas vezes aconselha T'Challa. Falando em quadrinhos, essa planície africana mística pode muito bem ser Djalia. Djalia é um reino que existe fora do tempo e espaço padrão.


 

O uniforme de T’Challa

Pantera Negra O rei de Wakanda

Letitia Wright interpreta Shuri, a irmã de T'Challa que é tão inteligente quanto o Pantera Negra, ela é o verdadeiro cérebro da família. O Pantera Negra tem que treinar fisicamente e esse treinamento pode levar anos. O uniforme desempenha o papel de aumentar todas essas proezas físicas genuínas. O terno é feito de Vibranium, o metal poderoso e raro que fez de Wakanda a potência tecnológica que é, e inclui garras, botas e outras técnicas.


 

A batalha Sul Coreana

Pantera Negra O rei de Wakanda

A grande cena de batalha do filme foi filmada em Busan, Coréia do Sul, com vários meios de comunicação informando a história. Nos trailers lançados até à data, vimos alguns quadros de uma cena em que Klaw persegue T'Challa em um carro, e os sinais que eles passam parecem estar escritos em coreano, o que confirma a história.


 

Everett K.Ross está de volta

Pantera Negra O rei de Wakanda

O ator britânico Martin Freeman retorna como Everett K. Ross, um cara da CIA que apareceu pela primeira vez no Capitão America: Guerra Civil. Nesse filme, ele é uma das muitas pessoas que caçam Bucky Barnes.


 

Pantera Negra é rei dos vivos e dos mortos

Pantera Negra O rei de Wakanda

No mundo dos quadrinhos, a Pantera Negra governa os vivos e os mortos. Quando cada Pantera Negra morre, ele vai descansar na Necrópole, a cidade em Wakanda dos mortos. Lá, eles estão presentes tanto no corpo como no espírito. Quem se torna a nova Pantera Negra ganha as habilidades e o conhecimento daqueles que o precederam.

Fonte: The Richest

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato