Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
14 Dicas para sobreviver a um Apocalipse Zumbi segundo The Walking Dead - Boomo
14 Dicas para sobreviver a um Apocalipse Zumbi segundo The Walking Dead

14 Dicas para sobreviver a um Apocalipse Zumbi segundo The Walking Dead

Séries
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Se o Rick não tivesse martelado “Sobrevivência” em sua cabeça você estaria ferrado.

Para algum de vocês a ideia de apocalipse zumbi pode tirar o sono. É algo realmente terrível de se imaginar, você não tem ideia de como agiria, talvez você poderia ser "o cara" como o Shane ou Daryl, um banana que iria morrer logo no começo ou quem sabe um meio termo, meio banana meio o cara.

Algumas pessoas nem pensam em apocalipse zumbi, já outras tem até um plano bem arquitetado caso aconteça, são pessoas que estocam comida, água e até armas, sério, algumas tem até um bunker para se protegerem (Paranoia total). Talvez essas pessoas possam estar certas, ou simplesmente sendo irracionais, mas de uma coisa você pode ter certeza The Walking Dead vem te preparando de formas que você nunca poderia ter imaginado caso isso aconteça.

Então prepare-se e confira algumas dicas que a série vem te dando ao longo das temporadas.

 

1. Não tenha zumbis como animais de estimação

A não ser que você arranque seus braços e mandíbulas e os mantenha em coleiras para o resto da vida, fique sabendo que eles não podem ser domesticados e estarão sempre querendo jantar você.

Se você tem um lugar que possa guardar pessoas mortas seria mais sensato usá-lo como abrigo ou para armazenar suprimentos e até animais como galinhas.


 

2. Você precisará fazer sexo

Maggie The Walking Dead

E não só porque você quer e sim porque precisará.

Você será responsável por levar a humanidade adiante e evitar a extinção (mesmo que estejamos todos condenados). Embora que estar grávida em um apocalipse zumbi seja complicado, você precisará de pessoas te protegendo e quando o bebê nascer você deverá ter bastante cautela quando ele chorar para não chamar a atenção dos zumbis.


 

3. Todas as portas são perigosas

Carl tentando abrir uma porta

Tem 50% de chance de existir um zumbi atrás da porta esperando com garfo e faca pelo jantar. Então aprenda o quanto antes a verificar e invadir um local antes de fazê-lo, isso pode te matar.


 

4. zumbis são assustadores

Zombie de The Walking Dead

Eles irão tirar o seu sono e a vida vai ser muito difícil, ficar atento o tempo todo é incrivelmente desgastante e você precisará dormir pelo menos algumas horas por dia, o cansaço e o sono poderão te matar, só o fato de você saber que a qualquer momento um zumbi pode aparecer vai te enlouquecer, tente manter a calma e procurar um abrigo que você possa dormir.


 

5. Aprecie as pequenas coisas

Mesmo em um mundo no qual zumbis não existam você deve aprender a apreciar as pequenas coisas da vida, em um mundo cheio de zumbis essas coisas vão ser muito mais difíceis de apreciar e você ficará sedento por isso, por uma gota de felicidade, você sempre estará esperando aquele chocolate quente, um pão fresquinho das 4 horas, mas não vai acontecer, desfrute acordar junto com seu amado pois um de vocês podem morrer logo logo.


 

6. Tenha uma arma

Personagem segurando uma arma

Você precisará se manter em forma e ser útil. Mesmo que você não saiba atirar ou lutar escolha uma arma, pode ser uma faca, uma espada ou um machado, você precisará ter algo que te faça sentir mais seguro contra os zumbis e pessoas, nem todos serão seus amigos.


 

7. Você precisará de um Daryl

Daryl de The Walking Dead

Você precisará fazer amigos ainda mais com pessoas que mantém a calma e sabem agir bem em situações estressantes, pessoas que curtem mais o exterior e sabem montar barracas, caçar e tem habilidades básicas de sobrevivência são excelentes para ter como amigas.

E não só os zumbis serão o problema, uma anarquia será criada e cada pessoa lutará pela sobrevivência, então é de extrema importância fazer amigos.


 

8. Você será um fedido

Rick de The Walking Dead

Aquele chuveirinho com água quente ou aquela banheira com sais de banho não vão existir, caso você não tenha um abrigo é muito provável que vire nômade e não terá muito tempo para tomar, porém, todos os outros estarão passando pela mesma situação e todos estarão cheirando mal juntos e com o tempo você se acostumará com o mau cheiro, mas sempre encontrará aquele cara que vai reclamar do mau cheiro, você só precisa lembra-lo que você tem uma faca e não tem medo de usar.


 

9. As pessoas irão morrer

Daryl carregando Beth

É inevitável todos iremos morrer de alguma forma, porém, em um apocalipse zumbi isso pode acontecer das piores maneiras possíveis, não estou pedindo para ter coração de pedra, mas se prepare, nem todos conseguem passar por algo tão difícil.


 

10. Seja cauteloso

Rick

A maior lição que The Walking Dead tem dado é o quão longe os seres humanos podem chegar para sobreviver. Provavelmente a maioria das pessoas vão se tornar insensíveis, desumanas e até cruéis então certifique-se de ter a sua arma porque haverá uma grande chance de você cair em uma situação de vida ou morte.


 

11. Educação importa

Carl e Rick

Os humanos dependem da informação para sobreviver, precisamos passar os conhecimentos para a nova geração e assim sucessivamente, se você tiver crianças te acompanhando no apocalipse zumbi, faça o possível para ensiná-las não só matemática e história, mas sim como agir em situações estressantes, se suas crianças forem muito jovens mantenha sempre um olho nelas, pois crianças não se viram sozinhas e podem se tornar o café da manhã de algum morto vivo.


 

12. Desconfie de todos

Em The walking dead existem diversos conflitos entre pessoas, os Walkers não são o único problema e talvez nem seja o pior deles quando se trata de conflitos entre pessoas, então certifique-se de fazer o máximo de amigos possíveis e evitar o máximo de conflito. Desconfie de todos, você não sabe até que ponto um amigo seu pode chegar para conseguir o que quer (Como o Shane fez).


 

13. Não cometa erros

Um simples erro pode custar sua vida, seus suprimentos e até os seus amigos, evite cometer o máximo de erros possíveis e manter um bom discernimento.


 

14. Médicos são necessários

Você não vai encontrar um médico a cada esquina, e se encontrar nem sempre haverá remédios, suprimentos e ferramentas para operações e cuidados médicos, evite se machucar, se você tem problemas de saúde talvez você não dure muito, desculpe.


 

Muitos filmes e séries retraram de diferentes maneiras como seria um apocalipse zumbi e The Walking Dead foi a primeira série que assisti na qual existem muitos conflitos pessoais e muitos problemas além dos zumbis, todo esse drama, essa corrida pela sobrevivência, essa nova perspectiva que me fez gostar da série. Vocês sobreviveriam em um apocalipse zumbi?

Baseado em What Culture

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato