Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
13 Curiosidades sobre Descendentes 2 - Boomo
13 Curiosidades sobre Descendentes 2

13 Curiosidades sobre Descendentes 2

Séries
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Descendentes 2 a continuação do primeiro filme Descendentes do Disney Channel. Estreou no Brasil dia 20 de agosto de 2017 e o filme foi dirigido por Kenny Ortega, que dirigiu também High School Musical. Mal retorna à Ilha dos Perdidos para encontrar sua arqui-inimiga Uma, filha de Ursula, juntando-se com Harry, o filho do Capitão Hook, e Gil, filho de Gaston.

 

Abaixo separamos 13 curiosidades sobre Descendentes 2. Não se esqueça de compartilhar com seus amigos em. ;)


 

Foi anunciado que haveria uma sequência para Descendentes (2015) em um evento de imprensa no Downtown Disney promovendo Descendentes (2015). 



Descendentes é o oitavo filme original do Disney Channel para se tornar uma franquia.


 

Whoopi Goldberg, que interpreta a Úrsula no filme tem uma longa história com a Disney. Ela foi a voz de Shenzi a Hyena em O Rei Leão (1994), ela também fez a voz do Rubbery Octopus em Toy Story 3 (2010), participou também de Fantasy Pagemaster(1994), Magic Mirror, ela também atuou em Cinderella(1997) e Muppets Tonight (1996).

Whoopi Goldberg


 

Descendentes 2 é o segundo filme original da Disney mais assistido de todos os tempos o primeiro é High School Musical 2 (2007).


 

Sofia Carson que faz a Evie Grimhilde é a mais velha do elenco principal, ela nasceu em 1993, Booboo Stewart em 1994, Dove Cameron em 1996 e Cameron Boyce em 1999. Boyce é o mais novo. Entretanto, Dianne Doan (Lonnie) é mais velha que Carson, ela nasceu em 1990.

Evie Grimhilde sofia carson


 

Essa é a terceira vez que Cameron Boyce e China Anne McClain estão trabalhando juntos. Eles aturam em Grown Ups (2010) e Grown Ups 2 (2013).

Cameron Boyce and China Anne McClain


 

Este é o primeiro filme do Disney Channel que passou em outros canais.


 

Descendentes 2 acontece seis meses depois do primeiro filme.

Descendentes 2


 

Ambos os Descendentes (2015) e os Descendentes 2 (2017) continham uma música de um dos clássicos filmes animados da Disney em um ponto. O primeiro filme tinha "Be Our Guest" de Beauty and the Beast (1991), enquanto este filme tinha "Kiss the Girl" de The Little Mermaid (1989).


 

Dizzy tem uma pintura de Lucifer, o gato da madrasta de Cinderela (1950), em onde ela trabalha.

Lúcifer Cinderela


 

Esta não é a primeira vez que Keegan Connor Tracy (Bela) esteve em um filme temático de fadas. Ela também interpreta a Fada Azul em Once Upon a Time (2011) da ABC.

Fada Azul Once Upon a Time


 

Todas as crianças, excluindo Lonnie e Jane, tem a letra inicial de seu primeiro nome iguais aos de seus famosos pais. Exemplo: Mal e Maleficent, Ben e Belle / Beast, Uma e Ursula, Evie e Evil Queen etc.


 

A China Anne McClain afirmou em uma entrevista que, durante sua cena da música"What's my name?", a bancada em que ela teve que dançar era tão escorregadia que durante os ensaios ela caiu várias vezes.

Fonte: imdb

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato