Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
11 Curiosidades sobre Bizaardvark, a série da Disney sobre vlogueiros - Boomo
11 Curiosidades sobre Bizaardvark, a série da Disney sobre vlogueiros

11 Curiosidades sobre Bizaardvark, a série da Disney sobre vlogueiros

Séries
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Bizaardvark é uma série do Disney Channel. E conta a história das melhores amigas Paige e Frankie que tem um canal de comédia online chamado Bizaardvark. Quando as meninas atingem dez mil inscritos, são convidadas para gravar os seus vídeos nos influentes estúdios Vuuugle. Neste ambiente animado, com a ajuda de Bernie, Dirk e Amelia, outras estrelas da Vuuugle, as duas melhores amigas embarcam em aventuras na tentativa de dominar a blogosfera.

A série é bem divertida e abaixo separamos 11 curiosidades sobre Bizaardvark. Não se esqueça de compartilhar com o seus amigos hein. ;)


 

+ Dirk Mann não vai mais aparecer em Bizaardvark?


 

Jake Paul (Dirk) saiu da série na 2ª temporada, ele postou um tweet falando que vai focar mais em seu canal no YouTube na sua marca Team 10 e atuar em outros papéis.

Dirk Mann (Jake Paul), Bizaardvark.

 


Bizaardvark é bem parecida com a série iCarly da Nickelodeon que fez muito sucesso. Ambas as séries são sobre duas meninas que tem o seu próprio canal na internet.

 


 

O penteado exclusivo de Paige é uma trança rabo de peixe e a marca registrada de Frankie são seus óculos. Ambos são apresentados no logotipo do Bizarrdvark: Um porco-formigueiro (Aardvark), óculos e uma guitarra. A roupa de Frankie geralmente tem animais (pandas) e Dirk geralmente usa a palavra "irmão" ("bro" em inglês).

Bizaardvark.


 

A atriz DeVore Ledridge faz um sotaque falso para sua personagem Amelia.

Amelia (DeVore Ledridge), Bizaardvark.


 

O nome da série iria ser Paige e Frankie, mas virou Bizaardvark.


 

Esta é a segunda série do Disney Channel que a música tema é cantada por duas personagens principais, a outra é Garota Conhece O mundo; E a primeira série desde Jessie que menciona o nome dos personagens na abertura.

Bizaardvark.


 

Madison Hu já apareceu na série do Disney Channel Amigas a Qualquer Hora, como um personagem recorrente que é amiga dos personagens principais Cyd, Shelby, Barry e Naldo.

Madison Hu, Bizaardvark.


 

Quase sempre Frankie usa alguma coisa de panda.

 


 

Nos primeiros episódios, Amelia teve um empregado chamado Angelo que fazia as tarefas por ela, mas eventualment ele foi cortado porque "ele não tinha muito propósito na série".

 


 

Na vida real, Madison Hu é um ano mais velha que Olivia Rodrigo, mas na série, os seus personagens Paige e Frankie tem a mesma idade.

Paige e Frankie, Bizaardvark.


 

Em 2015 quando a Suprema Corte dos Estados Unidos aprovaram a lei para que pessoas do mesmo sexo pudessem se casar, o presidente da época Barrack Obama tweetou com a hashtag #LoveWins apoiando a decisão, e o Twitter adicionou um arco-íris ao lado da hashtag de qualquer pessoa que twitasse. Esse arco-íris virou o símbolo de igualdade e é o mesmo símbolo usado pela Maya Jade Frank em sua orelha esquerda em Bizaardvark quando ela interpreta a Melissa.

 

Fonte: imdb

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato