Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
10 Filmes sobre mães: as mães mais incríveis da TV e do cinema. - Boomo
10 Filmes sobre mães: as mães mais incríveis da TV e do cinema.

10 Filmes sobre mães: as mães mais incríveis da TV e do cinema.

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Quando você ouve a palavra mãe, já pensa logo naquela pessoa que te ama incondicionalmente, que faria tudo por você, que brigaria por você. Mas também, na que briga com você, te chama toda hora, que reclama das sua desorganização. Porém, não importa quanto o comportamento delas se pareçam mãe como a nossa só tem uma. E para lembrar um pouco dessas pessoas especiais da nossa vida a equipe Boomo fez uma lista de filmes para assistir com a sua mãe e lembrar de todas as coisas incríveis (e as vezes não tão incríveis assim) que elas fez pensando em você. 

 

Minha Mãe É Uma PeçaMinha Mãe É Uma Peça

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

 

 

MomMom

Christy (Anna Faris), uma mãe solteira ex-alcoolatra que tem que conciliar sua vida trabalhando como garçonete e frequentando reuniões dos Alcoólicos Anônimos. Sua mãe Bonnie (Allison Janney), também é uma viciada em drogas e álcool, que procura uma recuperação. E sua filha de 16 anos Violet (Sadie Calvano), que nasceu quando Christy tinha também 16 anos, está grávida de seu namorado. Christy também tem mais novo filho Roscoe por seu ex-marido Baxter, um traficante de drogas.

 

 

 

 

Um Sonho PossívelUm Sonho Possível

Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.

 

 

 

Minha Mãe Quer Que Eu CaseMinha Mãe Quer Que Eu Case

Diane Keaton representa o papel de uma mãe (Daphne Wilder) capaz de tudo para ajudar as suas filhas: Maggie (representada por Lauren Graham), Milly (representada por Mandy Moore ) e Mae (Piper Perabo). Para impedir que sua filha Milly tome decisões equivocadas e sofra as mesmas desilusões românticas que ela sofreu no passado, Daphne decide procurar e arranjar-lhe o marido que considera perfeito para ela. Para tal coloca um anúncio num site de relacionamentos pela internet, mas a filha não está de acordo com conselhos e comportamentos da mãe.

 

 

 

Que Horas Ela Volta?Que Horas Ela Volta?

Val, uma mulher de Pernambuco, vai para São Paulo, deixando para trás sua filha, Jéssica, com o avô. Em São Paulo, Val encontra um emprego como babá e depois de empregada doméstica em uma casa de família de classe alta onde ela cuida do filho de seus patrões, Fabinho. Treze anos depois, Val é economicamente estável, mas sente culpa por ter deixado para trás Jéssica. De repente, sua filha decide ir a São Paulo para fazer um vestibular, na mesma época que o filho do casal, e pede apoio a mãe, esta acreditando em uma segunda chance para um melhor relacionamento entre as duas. Mesmo assim, a convivência é complicada, ainda mais pela personalidade da garota e forma como ela se comporta na casa e perante os patrões de sua mãe, se sentindo mais a vontade e não aceitando a separação de classes e posições impostas no lugar.

Pefeita É A MãePefeita É A Mãe

Uma mulher (Mila Kunis), com vida aparentemente perfeita - bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc - acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.

 

 

 

 

 

Gilmore GirlsGilmore Girls

Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.

 

 

 

 

 

Sexta-Feira Muito LoucaSexta-Feira Muito Louca

Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

 

 

 

 

 

 

ValenteValente

Desde os tempos ancestrais, histórias de batalhas épicas e lendas míticas passaram de geração para geração nas montanhosas e misteriosas Terras Altas da Escócia. Merida é uma habilidosa arqueira e a impetuosa filha do Rei Fergus e da Rainha Elinor. Determinada a trilhar o seu próprio destino, Merida desafia um costume ancestral, sagrado para os poderosos senhores da terra: o intenso Lorde MacGuffin , o arrogante Lorde Macintosh e o irritante Lorde Dingwall. As ações de Merida lançam inadvertidamente o caos e a fúria no reino, e quando ela recorre a uma velha e excêntrica bruxa a ajuda vem em forma de maldição. O perigo iminente força Merida a descobrir o significado da verdadeira coragem para que possa desfazer a terrível maldição antes que seja tarde demais.

 

Uma Prova De AmorUma Prova De Amor

Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato