Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
10 Curiosidades sobre Gal Gadot que provam que ela é a Mulher Maravilha - Boomo
10 Curiosidades sobre Gal Gadot que provam que ela é a Mulher Maravilha

10 Curiosidades sobre Gal Gadot que provam que ela é a Mulher Maravilha

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Mulher Maravilha está bombando e muitas pessoas estão dizendo que a DC finalmente acertou.

O filme entrou para a história sendo o primeiro filme dirigido por uma mulher que está arrasando nas bilheterias, já são mais de $100 milhões de dólares só na primeira semana de estreia. 

O seu ranking no Rotten Tomatoes é de 93%, ficando acima de todos os filmes da DC e da Marvel, com exceção do primeiro Homem de Ferro (94%).

Gal Gadot interpreta a princesa amazona que chegou com tudo nos cinemas, no início, la no filme do Batman V Superman muitas pessoas não gostaram de Gal Gadot (cof! Cof! Agora amam), por diversos motivos, então logo abaixo você encontrará uma lista de curiosidades que provam que a atriz merece o papel de Diana.

E depois você pode comentar aí embaixo, ela é uma #GIRLBOSS ou não é?

 

1. Ela foi Miss Israel em 2004

Antes de Gal Gadot ser atriz ela competiu em Pageants em israel e trabalhou como modelo, ela foi coroada Miss Israel em 2004 quando tinha apenas 18 anos.

Gal Gadot Miss Israel 2004
Martin Bernetti/Getty Image


 

2. Ela teve sua segunda filha depois das filmagens de Mulher Maravilha

HA! Admite, por essa você não esperava, Gal Gadot é casada há 10 anos com o real estate Yaron Varsano e eles tem duas filhas, Alma que nasceu em 2011 e Maya que nasceu em 2017.

Ela estava com cinco meses de gravidez quando apresentou o Golden Globes de 2017. What??!!

Golden Globes Presenter Gal Gadot @gal_gadot looked very beautiful at this year's event ma… https://t.co/vOFYDKKoDj pic.twitter.com/yUXLR1ZvKE

— PURPLE by Anki (@PurplebyAnki) 28 de janeiro de 2017

 


 

3. Ela fez faculdade de direito e relações internacionais e nunca quis ser atriz

Após se tornar a Miss Israel em 2004, Gal Gadot foi para a faculdade estudar direito e relações internacionais.

Em uma entrevista para para a W Magazine, ela disse que não considerava ser atriz uma carreira séria o suficiente depois que ela foi chamada para uma audição para ser a Garota de Bond em Quantum of Solace.

Eu disse, Sem chance, estou estudando direito e RI. Eu sou séria e inteligente para ser uma atriz, e além disso, o roteiro é todo em inglês. Eu falo inglês, mas não estava confortável com isso

Gal Gadot
Marie Claire


 

4. Ela serviu nas forças de defesa de Israel

Gal Gadot é cidadã israelense e foi chamda para servir as forças de defesa de Israel, ela fez isso por dois anos.

Enquanto ela promovia Batman V Superman, ela que isso não foi grandes coisas, sendo que todos devem servir em Israel. Ela contou a revista People, Parte de ser Israelense é ir para o exército. Todos os meus amigos foram, meus pais fora, e meus avós foram

Mulher Maravilha


 

5. Ela faz suas próprias cenas

O seu primeiro grande papel foi Gisele em Velozes e Furiosos. Em uma entrevista com a Real Network, ela disse, Todas as acrobacias em Velozes e Furiosos 5 e 6, Eu fiz e em Velozes e Furiosos 6 ficamos loucos com os movimentos de ação. A Adrenalina era incrível e foi incrível eu gostei de poder fazer as coisas que não podemos fazer na vida real

Mulher Maravilha
Atlas Entertainment


 

6. Ela quase fez parte de O Homem de Aço, mas não como Mulher Maravilha

Ela iria interpretar Faora-Ul (Aquela vilã boladona), porém recusou devido sua gravidez, em 2011 Gal Gadot junto com seu marido Yaron Versano tiveram uma menina chamada Alma.

Mulher Maravilha em Batman V Superman
Giphy


 

7. Ela fez a audição para o papel sem saber o que era

Gal Gadot não tinha nenhuma noção que estava fazendo uma audição para interpretar a Mulher Maravilha em Batman V Superman. Tudo que sabia era que estava era um projeto que Zack Snyder estava dirigindo e que Ben Affleck também participaria. Durante a primeira audição ela leu diálogos do filme À Prova de Morte e Grindhouse. Puro talento, já tinha a personalidade certa!

 


 

8. Ela quase foi a Gamora de Guardiões da Galáxia

De acordo com o IMDB, Gal Gadot quase fez sua estreia como heroína no universo cinematográfico da Marvel como Gamora de Guardiões da Galáxia, mas tudo bem, agora ela é a Mulher Maravilha e está sendo incrível.

Gadot também teve que competir pelo papel. Elodie Yung e Jaimie Alexander também foram consideradas para interpretar a Mulher Maravilha.

Gamora


 

9. Ela é uma das três mulheres que interpretaram a Mulher Maravilha

Antes de Gadot, apenas duas mulheres interpretaram a Mulher Maravilha no cinema, Cathy Lee Crosby em um filme para TV em 1974, e a mais conhecida Lynda Carter, que interpretou Diana em uma série de TV dos anos 70 e Lynda Carter deu sua aprovação pessoalmente.

Gal Gadot é a primeira mulher a interpretar Diana em um longa metragem, que é o primeiro filme com uma protagonista mulher desde 2005, incluindo os universos da DC e Marvel.

 

Loved having you by my side @reallyndacarter ✨❤️😘 Muah 💋 #wonderwoman

Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot) em Mai 30, 2017 às 5:21 PDT

 

 


 

10. Sua conexão com Patty Jenkins, a diretora do filme

Em 2016 em uma entrevista com a Entertainment Weekly, Gadot mostrou como amava a personagem Diana e como trabalhar com uma diretora mulher influenciou o personagem, o filme e ela como pessoa. Ela disse:

Por toda minha vida eu trabalhei com diretores homens, o que eu realmente gostei. E tenho sorte de ter trabalhado com homens que possuem muito respeito pelas mulheres. Mas, trabalhar com uma mulher é uma experiencia diferente. A comunicação é diferente. Nós falamos sobre emoções. Com Patty, é uma coisa agora, nos comunicamos com nossos olhares. Ela não precisa dizer nada. Se estou feriada, ela sente a dor. É uma conexão totalmente diferente que sinto com ela. Ela também é brilhante, ela é feroz, ela é afiada. Ela sabe exatamente o que ela quer que a Mulher Maravilha seja.

Ela continuou:

Por um longo tempo, as pessoas não sabiam como fazer a história. Quanto Patty e eu tivemos nossas conversas criativas sobre o personagem, percebemos que Diana poderia ser uma mulher normal, uma com grandes valores, mas ainda uma mulher. Ela pode ser sensível. Ela é inteligente, independente e emotiva. Ela pode ficar confusa. Ela pode perder sua confiança. Ela pode ter confiança. Ela é tudo. Ela tem um coração humano.

Comic Con Elenco e Diretora de Mulher Maravilha

Outras Fontes: IMDB, ED

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato