Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Primeiro trailer oficial de Mulher Maravilha revelado na Comic-Con 2016 - Boomo
Primeiro trailer oficial de Mulher Maravilha revelado na Comic-Con 2016

Primeiro trailer oficial de Mulher Maravilha revelado na Comic-Con 2016

Filmes
Quadrinhos
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Mulher Maravilha está sendo um dos filmes mais esperados da DC e sua diretora Patty Jenkins revelou o primeiro trailer na Comic-Con em San Diego.

"Parece ser o melhor momento para fazer este filme", disse Jenkins enquanto conversava sobre o tempo que levou para que super-heróis mulheres aparecessem nos cinemas.

O filme estreia no dia 1º de junho de 2017. A protagonista é vivida pela atriz e modelo israelense Gal Gadot, de 31 anos. 

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Rogers (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Mulher Maravilha Poster

Fonte: Wired

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato