Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Emma Watson vai parar de atuar por um ano para dedicar-se a leitura - Boomo
Emma Watson vai parar de atuar por um ano para dedicar-se a leitura

Emma Watson vai parar de atuar por um ano para dedicar-se a leitura

Filmes
Livros
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Não foi atoa que Emma foi escalada para interpretar Hermione Granger em Harry Potter, a atriz valoriza muito os estudos ao ponto de abandonar sua vida de atriz por um ano inteiro.

Recentemente Emma deu uma entrevista para Bell Hooks da Paper Magazine, e comentou que está fazendo uma pausa de um ano para se dedicar a leitura e estudar mais sobre gêneros.

Abaixo está a explicação de Emma para a pausa em sua carreira.

“Estou tirando um ano de folga para focar em duas coisas. Meu desenvolvimento pessoal é uma delas, eu sei que você lê um livro por dia e meu objetivo é conseguir ler um livro por semana, e também ler um livro por mês como parte do meu clube do livro. Estou fazendo uma grande quantidade de leitura e estudos sozinha. Eu pensei em estudar gêneros durante um ano, então percebi que eu estava aprendendo muito somente por estar no campo, falando com pessoas e fazendo minhas leituras. Eu estava aprendendo muito por mim mesma. Eu estou lendo muito esse ano e também quero ouvir muito”.

Ela continua “Eu quero ouvir o máximo possível o que as mulheres ao redor do mundo tem a dizer”.

Emma Watson na Premiere de Colonia em Berlin em fevereiro de 2016
Emma Watson na Premiere de Colonia em Berlin em fevereiro de 2016. Fonte da imagem: Getty / Anita Bugge

Ainda esse ano, Emma anunciou que ela começou um clube do livro feminista chamado Our Shared Shelf. O grupo tem como objetivo ler um livro por mês, e discutir sobre ele na última semana do mês. O primeiro livro foi My Life on The Road de Gloria Steinem.

Emma Watson faz parte de uma organização chamada HeForShe que luta pela igualdade de gêneros, ela carrega o título de Global Goodwill Ambassador of Un Women e já fez diversos discursos ao redor do mundo.

Tem algo a acrescentar? Compartilhe sua ideia nos comentários abaixo.

 

Fontes: Mashable, Paper Mag, Imagem: Juan Naharro Gimenez — Getty Images

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato